-casar?
-sim, aquela coisa que eu coloco o anel no seu dedo e vamos até o altar e dizemos um lindo ''sim'' e as pessoas aplaudem...
-eu sei o significado de casar cleberson,só não esperava que você fosse me pedir em casamento agora!
ele então se levanta e percebo a mudança em seu olhar.
-como assim lua?
-eu pensei que você iria me pedir em namoro,não em casamento!
-alguma coisa contra casar comigo?
Eu vendo que aquela conversa ia longe,coloquei o sobretudo novamente e me sentei na mesa.
-não cleberson,nada contra,mas eu acabei de fazer 18 anos,eu ainda quero viver coisas antes de casar entende!
-ta eu sei,mas não pode viver isso comigo?
-posso e eu to vivendo!te chamar pra vir pra cá foi a melhor coisa que eu fiz,a gente se deu bem e estamos namorando eu acho...mas pensa vem cleberson,casar não é pra qualquer um!
-você não me ama né?
-o que?a claro que eu amo amor,você é uma das pessoas mais importantes pra mim,só que eu não quero me prender a tantos compromissos agora!
Ele abaixa a cabeça e percebo sua tristeza.
-amor por favor.
-preciso de um tempo lua,sua resposta foi um golpe em mim,eu respeito sua opinião,mas doeu.
Ele então coloca a caixinha em cima da mesa e sai.
Eu queria Chorar,mas precisava ser forte,tinha coisas que eram piores na minha vida naquele momento,tipo a minha mãe.
Sai da cabana e voltei para a casa,subi até meu quarto e então cleberson estava pegando travesseiro e cobertas.
-sério isso?
Ele não respondeu.
-ta vai me ignorar é isso?para de ser criança cleberson!
-criança?não quero discutir, já disse respeito tua opinião,então respeite a minha!to indo dormir na sala!
-ta bom,vai lá!
Ele sai e eu vou até o banheiro colocar um pijama.
Então logo depois desço para beber água e Charles estava sentado na bancada.
-Charles?
Ele então se vira e limpa os olhos,parecia estar chorando.
-que foi?o que aconteceu?
Ele não disse nada,então continuou a chorar.
-Charles por favor olha pra mim,irmão fala comigo!
Ele então olha pra mim e me abraça,e então desaba.
Somente nesse abraço pude entender o que estava acontecendo.
-ela se foi?
Pergunto pra ele,que então levanta a cabeça e me encara limpando os olhos.
-não, ainda não mas está no hospital e pelo o que a médica disse,ela não vai demorar,é apenas questão de algumas horas!
Ele abaixa a cabeça e então me sinto tonta.
Passei tanto tempo brigando com ela que somente agora entendi a real situação!
-arruma suas coisas,partiremos em uma hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...