capítulo 40

730 44 3
                                    

                        1 ano depois

Finalmente chegou o dia do meu casamento,já não estava aguentando de tanta ansiedade.

Olho o relógio,05:40 da manhã,não havia dormido a noite,estava muito nervosa,me levanto e vou até o banheiro tomar banho,passo um bom tempo lavando o cabelo,massageando e tentando relaxar.

Saio do banho,coloco meu roupão e senta na minha penteadeira, penteando levemente o cabelo e pensando no tanto de coisas que tinha acontecido durante esses anos.

Escuto uma batidinha na porta,me levanto para abri-lá e me deparo com Maria segurando uma bandeja de café da manhã,bonnie com meu vestido e Mari segurando Laura Tiffany!

Sim eles deram meu nome e o nome da minha mãe para a bebê,eu nem preciso dizer aue fiquei mais do que feliz.

-ah pensamos que iríamos te acordar,mas você foi mais rápida!

-nao consegui dormir a noite toda! Vem com a titia meu Amor!

Pego Laura no colo e a beijo,ela sorri e começa a brincar com meu cabelo,mesmo sendo muito pequenina ainda,Laura é muito inteligente.

-tá bom titia babona,sei que quer ficar com sua sobrinha mas não temos tempo para isso hoje,você precisa se alimentar e depois precisamos ir para o spa!

Bonnie e Maria bateram as mãos e deram gritinhos de felicidades.eu entreguei Laura para mari e puxei a bandeja para cima da penteadeira e comecei a comer,enquanto eu comia Maria fazia uma trança nos meus cabelos.

-essa trança traz sorte,todas as mulheres da minha família usaram no dia do casamento,enquanto se arrumavam.

-mas elas não se separaram e voce ficou viúva?

Disparou bonnie levando um cutuque de Mari.

-sim bonnie,mas enquanto nossos casamentos duraram fomos muito felizes,como queria que esses tempos voltassem!

-Seja onde ele estiver ele está com você Maria,nós não os vemos,mas os sentimos!

-está com saudades dos seus pais não é minha flor?

-estou,mas sinto que eles estão conosco sempre,e estão felizes por mim!

-eles estão sim,sempre estiveram e sempre estarão!

Ela me beija e volta a fazer a trança. Logo que término de comer,visto uma roupa e pego minhas coisas que já havia arrumado em uma pequena mala,bonnie pega o vestido e então descemos.

Quando chegamos na sala,os rapazes estavam rindo e pegando sacos de roupas grandes,certeza que eram suas vestimentas.

Cleberson sorri ao me ver e vem ate mim,já me beijando.

-é aqui que dizemos o famoso "nos vemos no altar"?

-se não for eu não me importo,vou dizer mesmo assim, nos vemos no altar,e eu serei a de branco!

Ele da risada e me beija novamente,mas para assim que vê bonnie apreensiva segurando o celular e olhando impaciente para a porta.

-bonnie o que houve?

-nada cleberson,porque?

-nada bonnie? Te conheço e ai tem! Está olhando para a rua já tem mais de cinco minutos!

-é que eu tenho uma surpresa para Você!

-surpresa? Que surpresa?

Ela olha para o celular mais uma vez e sorri.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora