Entramos em uma estrada de chão e eu comecei a me desesperar mais ainda.
Eu olhava para todos os lados tentando buscar referências para poder pular do carro e correr,mas as portas estavam trancadas e ele corria muito.
Então eu abri o vidro e comecei a gritar desesperadamente por socorro,Evan mandou eu parar,mas eu continuei crente de que alguém me ouviria.
Então depois de gritar pela última vez Evan me deu uma cotovelada no rosto e eu acabei desmaiando.
Quando acordei senti minha cabeça doer,meu nariz estava com uma crosta de sangue seco sinal de que a cotovelada foi violenta,tentei me levantar mas estava toda dolorida,como se estivesse sido socada.
Olho ao meu redor e está tudo escuro,enfim consigo ficar de pé mas balanço um pouco até pegar firmeza e conseguir andar.
Nesse local onde eu estou tem um colchão sujo e um travesseiro,as paredes são de tijolos e não tem janelas,é como se fosse uma casa abandonada,lá fora não da dá para escutar barulho de nada apenas de árvores balançando e de água,ali perto deve ter um Rio!
Tinha uma grande e na frente dessa grade uma porta,se eu escapasse pela grade não passaria pela porta,tento quebrar a grade mas como o previsto ela nem se mexe.
Escuto um barulho de carro e começo a gritar por socorro,a porta de abre e vejo Evan sorrindo com sacolas na mão.
-a bela adormecida acordou!
-Evan me tira daqui agora porque esta fazendo isso? Se for pelo término podemos voltar,prometo ser mais dedicada!
Ele gargalhou
-lua,pensei que você era mais inteligente!
-como assim?
-eu nao amo você,nunca amei!
-então porque você.. .
-entenda tudo fez parte de um plano muito bem executado,eu recebi uma ligação da sua mãe a muito tempo atrás e realmente ela queria que eu separasse voce e o cleberson,mas depois que ela morreu eu não podia voltar para casa e nem podia ficar sem dinheiro,trabalhar jamais foi uma opção,então esperei o momento certo,e na verdade era para eu ter matado meu irmãozinho e depois você,mas aí você fez Bosta e entrou no lugar do cleberson.
-está falando do dia do acidente!
-sim,você foi para o hospital e perdeu a memória,então foi hora de colocar o plano em ação,fazer sua cabeça e trazer você para perto de mim,o primeiro plano eu fiz que foi namorar você,o segundo foi te pedir em casamento e o terceiro era casar com você,te matar e ficar milionário com o dinheiro que eu iria colocar em uma conta conjunta,mas aí meu irmãozinho se meteu no meu caminho e você quis dar uma de espertinha,acabou aqui!
-então você vai me matar,não vai render em nada,eu nao casei com você,você vai continuar sem Nada!
-ai que você se engana,amanhã a tarde um advogado amigo meu esta vindo aqui com os papéis para oficializar o nosso casamento,lindo né?
-não eu não vou casar com você!
-isso é o que veremos!
Ele joga um saco com alguns salgadinhos para mim.
-vou ter que sair agora e ir até sua casa,preciso dar um de jovem abandonado.
Eu suspirei era minha cache de conseguir sair daquele lugar.
-não vai achando aue voce vai ficar sozinha aqui não,tem um cãozinho de guarda aqui!
Ele vai até a porta chama alguém,logo a porta de abre e Vanessa entrar.
-olha que legal você vai ficar com a sua melhor amiga.
Ele pega as chaves e beija Vanessa.
-estou levando para caso de recaídas ok.
Eu estava sem palavras,ela era minha amiga!
Evan saiu e Vanessa se sentou em uma cadeira na minha frente.
Não dissemos nada,ouvimos Evan se afastar com o carro e depois de uns 5 minutos ela levantou e comecou a vasculhar o local,olhando em baixo da cadeira e embaixo de outros locais,depois abriu a porta e olhou para fora,não vendo nada ela fechou a porta novamente e correu até onde eu estava.
-amiga voce está bem?
Eu olhei para ela com fúria.
-amiga? Não me chame assim porque jamais serei amiga de alguém como você!
-lua sei que esta brava mas me ouça,eu estou do seu lado!
-para de mentir voce esta trabalhando para ele desde o meu acidente,você sabia que ele ia matar o cleberson,sabia que ele queria me enganar!
-sim eu estava,lua ele ainda pode acabar com o meu Pai,preferi ajudar ele do que fazer meu pai pagar,ele já é de idade não consegue trabalhar,e se colocarem ele na cadeia não sei se ele resistiria.
-porque nao me pediu ajuda,eu ajudaria vocês como eu sempre fiz!
-eu Não podia arriscar,a vida da minha família estava em jogo,e eu nao diz nada que te prejudicasse!
-ah claro,muito obrigada Vanessa,tá feliz?
-olha lua pode me odiar,mas primeiro vou te tirar daqui,depois a gente se acerta!
-me tirar daqui?como assim?
-Ele foi até sua casa,então temos tempo,eu estou sem a chave da grade,mas eu posso te ajudar do lado de fora,vou ir atrás da casa e vou tentar quebrar esses tijolos,ai você sai e a gente foge tudo bem?
-porque esta me ajudando?
-porque eu amo voce,mesmo você achando que é mentira!
-prova então e me tira daqui!
Vanessa pegou a perna da cadeira e foi para os fundos da casa,começou a bater na parede enquanto eu tentava quebrar do meu lado com um pedaço de pedra que ela havia me arrumado.
Depois de alguns minutos de abriu uma parte da parede e eu pude ver ela do outro lado.
-estamos quase,precisamos quebrar só mais um pouco e voce ja passa aí.
Contínuamos quebrando até que escutamos um barulho de carro.
-meu Deus Evan voltou!
Vanessa e eu batemos com mais força na parede até que quebrou a outra parte e eu consegui passar a cintura.
Evan abriu a porta e assim que nos viu correu para fora da casa,deixando a chave cair perto da grade.
Voltei para dentro e vi ele pegar Vanessa pelos cabelos e os dois começarem a se bater.
Eu corri até a grade,peguei ela e abri a porta,agarrei a pedra e fui para os fundos da casa. Evan estava com uma arma apontada para Vanessa,eu me aproximo devagar e bato com a pedra em.sua cabeça,ele cai porém ainda esta acordado.
Pego Vanessa no chão e corri em direção a mata escura,mas antes de conseguirmos correr mato a dentro ouvimos um barulho de tiro e em seguida Vanessa cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...