Acordei ainda era 05:00.
Não sabia a hora que Evan chegaria então resolvi acordar mais cedo para dar um up na minha cara.
Tomei um banho,e lavei o cabelo,deixando ele molhado mesmo.
Depois vesti o uniforme da escola,junto de uma calça jeans preta e um tênis com salto que eu amava.
Passei uma make maravilhosa e coloquei um casaco jeans preta,pois amanheceu um tempo muito fechado,fora que tinha chovido a noite inteira,com direito a trovões e tudo.
Depois passei um perfume gold que eu amava,e pronto estava maravilhosa.
Fui para a cozinha e comecei a olhar a geladeira,e não tinha nada para tomar café!
Então coloquei uma cápsula de café na cafeteira (eu ainda não Bebo café, mas vai que o Evan bebe ne!)
Então olhei o horário e ainda era 05:40,então resolvi ir até a padaria para comprar coisas de comer.
Peguei um guarda chuva e vesti um casaco mais grosso,para não molhar meu rosto.
Peguei o elevador e desci,em direção a padaria.
Cheguei lá e era tanta coisa boa,que não resisti e comprei até o que não devia.
Comprei uma torta de limão,pães de forma e pães franceses,presunto,mussarela,leite,toddy (porque Nescau é horrivel!),capuccino,bolo de cenoura com chocolate,bolo de mandioca,pães de queijo,salgados de calabresa com queijo,um refrigerante e um suco de caixinha.
Peguei tudo e paguei,mas a chuva estava mais forte e era muitas sacolas,então peguei uma caixa de papelão, coloquei tudo dentro e sai com a caixa e o guarda chuva na mão.
Quando cheguei em casa,procurei minhas chaves e não encontrei.
Certeza que devia ter caído.
Me desesperei e ajoelhei para ver dentro das sacolas.
Até escutar uma voz atrás de mim.
-ta procurando isso aqui?
Me levanto e viro e vejo Evan segurado minhas chaves.
-ah estou sim,UFA pensei que havia perdido a chave.
-para sua sorte eu estava logo atrás de ti!
-me seguindo como de costume?
-talvez!
Eu abri a porta e ele pegou a caixa.
Ele entrou e colocou a caixa na mesa de jantar.
- nossa sua casa é linda!você mora com seus país?
-não moro sozinha!tem menos de 1 semana que estou aqui,ainda é difícil de se acostumar sabe!
-ah então você já é de maior?
-sim,completei 18 ontem!
Ele me olha surpreso.
-porque não me disse que era seu aniversário? Ah agora estou me sentindo culpado!
Eu dei risada.
-a não isso não pode ficar assim,que tal eu te levar para jantar hoje?para comemorar?
Eu fiquei meio sem graça.
-olha Evan, é que eu acho que estamos indo rápido demais,nos conhecemos ontem e você já quer sair para jantar?
-me desculpe lua,não queria te assustar!é que você é diferente sabe?especial!mas tudo bem,vamos mais devagar.
-obrigada,então bom,eu fiz café,e fui na padaria,está tudo quentinho!me diz que você não tomou café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...