capitulo 19

708 76 15
                                    

O jantar passou tranquilamente,cleberson e eu decidimos dormir na casa de Charles,pois com a notícia não conseguimos ir ao mercado,então iríamos pela manhã.

Dormimos e no outro dia,para minha surpresa não foi cleberson quem me acordou.

Senti mexerem no meu,e então  abri os olhos.

Por um estante me assustei.

-opa,calma lua,desculpa,ta tudo bem?

-Charles?nossa você me assustou!estou bem,só foi um susto.

-me desculpe novamente,mas não pude deixar de te trazer seu café na cama,já que é hoje que iremos nos assumir como irmãos!

Havia prometido para Charles que levaria e apresentaria ele para meus amigos hoje,já que eramos mesmo irmãos, não tínhamos que nos esconder.

Ele pega a bandeja de café e coloca no meu colo,em seguida me da um beijo e sai do quarto.

Começo a comer,e logo depois vou me arrumar.

Me olho no espelho e percebo que pelo jeito devo ter engordado mais um pouquinho,pois ganhei um pneuzinho que semana passada não estava mais ali.

Porém tentei não dar tanta importancia a isso,pois devemos nos aceitar como somos,mas claro cuidar da saúde é fundamental,porém se amar faz parte do processo.

Vesti uma roupa mais larguinha e percebo que o dia amanheceu chuvoso novamente.

Sai do quarto e desci as escadas correndo,até que esbarro em alguém.

-opa desculpa!

-tudo bem você se machucou moça?

Ergo os olhos e me deparou com um rapaz de cabelos loiros e olhos claros,me olhando.

Ele possuía um sorriso maravilhoso.

Eu me levantei do chão e o encarei,ainda admirando a beleza daquele ser humano.

Eu me levantei do chão e o encarei,ainda admirando a beleza daquele ser humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-prazer sou James!

Eu continuei olhando pra ele.

Ele então estendeu a mão e eu despertei.

-sou lua,prazer James.

-ah ta tudo bem mesmo?

-sim,sou meio desastrada mesmo!mas não te vi por aqui ontem,chegou agora?

-sim,sou o melhor amigo do Charles,ele me ligou,me contou uma história muito confusa de que ele descobriu que tinha uma irmã, e que queria que eu a conhecesse!

-ah,então prazer,sou a irmã dele.

Estendo a mão novamente.

-meu deus você existe,pensei que ele tinha fumado muita maconha!

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora