capítulo 16

799 85 7
                                    

-então você virou professor!

Bonnie sorriu para cleberson,e o brilho dos seus olhos mostravam orgulho, ela definitivamente estava orgulhosa dele.

-sim,não tive muitas escolhas,como eu já era formado em história, foi a melhor saída!

-e então foi lá que vocês se conhecerem?

Ela olhou para mim.

-é,nos conhecemos na escola.

Respondi pra ela.

-ta Bonnie,mas o que vice está fazendo aqui no Brasil?mamãe liberou voce assim do nada?

-nem tão assim,a tempos que Evan não liga e nem manda notícias, eles estavam preocupados de que ele tivesse se rebelado...bem..igual a você!

Cleberson bebeu outro gole de seu suco e percebi que ele não esperava aquilo.

-então achei uma boa hora de ir atrás dele,mas acabei fugindo mesmo,porém tenho certeza que eles já mandaram alguém nos encontrar!

O garçom então vem e encara Bonnie.

-senhorita liv,deseja algo a mais?

-não Arturo,obrigada!

Ele saiu carregando os nossos copos já vazios.

-liv?

Perguntou cleberson franzino a testa.

-como eu disse,eles já devem estar nos procurando,então achei justo mudar de nome,e vir a um lugar que eles talvez não me encontrariam!

-ilhas?

-sim,eu amo o inverno e odeio o sol,eles devem estar pensando que eu esteja em qualquer cidade gelada,tipo o Paraná etc..

-inteligente!

-sempre!

Os dois deram risada,e eu ali só admirando em como Bonnie (ou liv) era o oposto de Evan! Ela era sorridente,simpática e acima de tudo amava cleberson,e isso era visível.

-e você está ficando aonde?

-na casa de um amigo,ele mora aqui pela ilha mesmo,ele trabalha em uma baladinha que tem aqui por perto,na ilha de um herdeiro mimado.

-e vocês estao ficando?

Bonnie olhou para ele sorriu de canto.

-não posso ser hipócrita e dizer que não rolou nada,já ficamos algumas vezes,mas da minha parte acho que não quero nada sério!ele é muito aventureiro sabe,muito novo sei lá!

Cleberson deu risada.

-não tente me engana Bonnie,é desses que você gosta,os inexperientes!lembra do Igor,aquele tatuado que você levou lá em casa,que tinha cara de um garoto de 10 anos?

-lembro,aquele dia quase que eu Matei a mamãe do coração!lembra quando você conheceu uma mulher que você ficou e não sabia que era amiga do clube da mamãe,e esposa do sócio do papai?

-ah aquele dia foi Ilário, e lembra quando o Evan pegou e....

Eles pararam e se olharam.

E pude perceber os olhos de Bonnie se encherem de água e tristeza.

-tem notícias dele?não o vejo já tem muito tempo!

-infelismente tive o desprazer de o encontrar a alguns dias atrás,e já te Adianto que ele não está fazendo nada correto!

-porque diz isso?

-o destino brinca conosco Bonnie,acontece que a mãe da lua não aceita o nosso namoro e então ela conseguiu pesquisar toda a nossa família e propor um plano para o mais fraco de nos!

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora