(VOCÊ SÓ PODE LER ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO ESSA MÚSICA DO MULTIMÍDIA OK? ENTÃO CLICA LÁ E CURTE ESSE CAPITULO)
Sabe toda aquela dramatização sobre a morte? Então ela totalmente mentira.
A vida não passa em flashs,você vê a sua vida novamente,e o pior de tudo,sem poder fazer nada!
Derrepente tudo ficou branco e me vi em pé ao lado de um Rio,com uma casa amarela ao fundo.
Eu conhecia aquele lugar,a velha fazenda de meu pai.
Comecei a andar e me aproximar do Rio,pude sentir a água gelada em minhas mãos,fechei os olhos por um instante,sensação muito boa,mas não durou muito,ouvi uma voz me chamando,uma voz da qual eu não escutava a mais de dez anos.
Me virei e encarei meu pai olhando para mim,e mais uma vez ele me chamou.
-Lua vamos,vai chover!
Começo a andar em sua direção já em prantos,mas quando me aproximo ele se vira de costas e abre os braços,e uma garotinha pula em seu colo, beijando suas bochechas.
-eu te amo papai!
-também te amo muito minha filhinha.
Ele roda ela nos braços,fico ali parada me vendo abraçar meu pai,aquela garotinha de 4 anos era eu!
Meu coração se aperta ainda mais quando vejo minha mãe vindo na direção deles com uma cesta de piquenique na mão,ela beija papai e depois sorri para mim que estou no colo dele.
Me aproximo mais deles,e posso sentir o cheiro dele,pensei que jamais sentiria esse cheiro novamente.
Tento tocar nele,mas do nada o tempo muda e sinto o chão tremer,e em um piscar de olhos estou em uma sala,dessa vez na sala da casa da cidade onde fui criada e morei com mamãe depois dele morrer.
Papai está sentado na mesa do cozinha,ele esta escrevendo uma carta,e depois de alguns minutos ele finaliza e coloca dentro de um envelope,ele se levanta e sobe até meu quarto,onde abaixa e cola o envelope embaixo da minha cômoda.
Ele se levanta e volta até a coxinha,pega algo em uma caixa que esta em cima da mesa e coloca entre a cabeça,eu olho e percebo que é uma arma!
-não pai não faz isso,na minha frente não,pai por favor!
Eu grito desesperadamente,mas como previsto a arma dispara e ele cai no chão,enchendo a coxinha de sangue.
Eu desabo no chão da sala,como ele pode fazer isso? A dor era devastadora.
Tento levantar mas não consigo,minhas pernas travam e eu não consigo me levantar,as lágrimas derramam pelo meu rosto.
Sinto uma mão no meu ombro,me viro e vejo minha mãe olhando para o papai,com os olhos cheio de água.
-mãe?
Ela me abraça e eu desabo,nunca pensei que sentiria tanta falta dela assim,como queria voltar no tempo e impedir meu pai de se matar,e ela de trabalhar tanto!
-mãe eu não queria ver isso,porque eu tive que assistir,porque ele fez isso com a Gente?
-Lua,escute você não tem tanto tempo,preciso te levar aonde você deve estar!
Ela me levanta e me arrasta para fora da casa,caminhamos abraçadas até o quintal onde tinha minha casa na árvore onde eu e papai passávamos tanto tempo.
Ela subiu e depois me ajudou a subir,e quando eu entrei fiquei em choque,era ele,meu pai estava ali,parado com as mãos nos bolsos como ele sempre fazia quando estava nervoso ou ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...