capitulo 20

734 87 10
                                    

Passamos o dia arrumando as coisas,na verdade eu estava sentada e eles arrumando.

Meu dedo estava enorme de inchado e cleberson achou melhor eu ficar sentada para não voltar a sangrar.

Ele haviam arrumado tudo da  maneira que eu queria,e enquanto eles arrumavam tudo eu podia ver o olhar de James em cima de mim.

Ele de alguma forma me assustava.

-ta melhorando amor?

Cleberson se aproximou e eu nem prestei atenção.

-amor?

-hum!

-lua olha pra mim!

Ele me olhou e eu finalmente me virei pra ele.

-o que foi?

-eu estou perguntando se a sua perna melhorou amor,mas você está no mundo da lua.

-desculpe cleberson,melhorou sim,a noite já poderei pisar no chão.

-que bom,e porque estava tão pensativa!

Eu olhei para James que estava ajudando Charles a colocar as luzinhas nos postes.

-James,ele não me trás muita confiança!

-porque ele te fez algo?

-não,mas eu não gosto da presença dele,não confio nele.

-não se preocupe eu estou aqui pra te proteger,e se você não gosta dele não é obrigada a ficar perto dele.

Eu sorriu para cleberson e então ele se levanta e sai.

A tarde passa rápido e logo recebo uma mensagem de mari dizendo que a poucas horas eles chegariam.

Então subi para o meu quarto e fui tomar um banho,depois que eu terminei percebi que havia esquecido a toalha.

Então comecei a gritar feito uma louca esgoelada,até que escuto a porta do quarto abrir.

-cleberson é você?

A pessoa não responde.

-quem está ai?

Ninguém respondeu de novo.

Então só podia ser uma pessoa.

-James?James é você?o que você quer?

Ninguém respondeu de novo.

Então desliguei o chuveiro e escorri a água do cabelo.

Abri o box e coloquei a cabeça para fora e então alguém pulou em cima de mim com uma toalha e eu gritei indo para trás.

A pessoa então colocou a toalha entre os meus peitos e então pude ver quem era.

-ta nesse nível já,andando com os peitos de fora?

-mari!

Sorri a Abracei ela,pude perceber a saudade que eu estava sentindo assim que a vi.

Ela passou a toalha em cima de mim e me tirou do banheiro.

-mari,pensei que daria tempo de tomar banho antes de você chegar!

-quando du te liguei eu estava chegando,tinha passado no mercado central daqui da ilha pra comprar algumas coisas!

-ah entendi

Então eu fui até o guarda roupas e peguei um vestido,o tempo já tinha melhorado um pouco,o frio tinha dado um tempo.

Vesti minha roupa e então mari apareceu dentro do closet e me encarou.

-quem é James?

-como?

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora