Acordei e rolei na cama,e não demorou para perceber que alguém havia entrado no meu quarto.
O prato da outra noite não estava mais ali,eu estava com um edredon que não lembrava ter pegado e o ae condicionado que eu não havia ligado.
Levantei e fui para o banheiro tomar banho.
Coloquei um Roupão e quando sai do banheiro havia um buquê de girassóis em cima da minha cama.
A porta estava fechada,e em cima das flores estava um cartão.
"Para a melhor e mais linda irmã do mundo,na qual eu não quero ficar brigado e muito menos longe,te amo"
Sorri,charles era um ótimo irmão e eu no fundo sabia que ele estava preocupado comigo.
Eu o amava mesmo sem lembrar dele no passado,o amava pela pessoa que ele era no presente.
Vesti uma roupa e corri descalça e com os cabelos molhados para a cozinha,onde ele estava tomando café junto com marianne (que pelo visto havia dormido ai).
Corri e lhe dei um abraço,ele mesmo de costas para mim pegou nas minhas mãos e me virou,me sentando em seu colo.
Eu beijei sua bochecha e deitei a cabeça em seu peito.
-pelo jeito você já viu as flores não é?
-eu amei,obrigada!
-antes de você sofrer o acidente,elas eram suas flores prediletas,não sei se mudou agora!
-não,continua sendo minhas prediletas.
-fico feliz em saber,pois agora posso te encher de flores e mais flores.
Sorri e sai de seu colo.
Logo em seguida dou um beijo em marianne.
-acordou feliz hoje,não sabia que flores te deixavam tão feliz!
-na verdade eu vou fazer uma coisa hoje,e estou feliz com isso,não sei se é loucura,mas estou ansiosa.
-e você pode contar o que é essa coisa?
-para você eu posso,mas o charlie vai ficar curioso.
Sorri e ele fez um bico.
-isso não é justo,vocês sabem disso não é!
Demos risada.
-bom meninas eu adoraria ficar aqui e infernizar vocês até as senhoritas me contar,porém o homem da casa e da vida de vocês precisa ir trabalhar,enquanto nossa chefinha não volta,alguém precisa por ordem na casa.
Eu sorri,sabia que a "chefinha" era eu,mas não queria voltar tão cedo a trabalhar naquele local.
Ele nos deu um beijo na testa e saiu.
Eu fui até a geladeira e peguei os espetinhos que tinham sobrado de ontem.
Coloquei no micro-ondas,esperei alguns segundos e então me sentei,junto de um pote cheio de molho agridoce.
Minha boca salivava,ate eu dar a primeira mordida e olhar para marianne me encarando.
Só assim me lembrei que não havia contado nada para ela ainda.
-ai mari me perdoa,quando eu fico com fome esqueço da vida.
-tudo bem,mas agora me diz o que é essa coisa que esta te deixando ansiosa?
-primeiro você precisa prometer que não vai contar para o charles,de forma nenhuma!promete?
-ah lua,tá tudo bem,mas saiba que eu não gosto de enganar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...