Já estavamos horas conversando,Evan era um cara muito engraçado e de muito bem com a vida.
Não dava para dizer que ele já havia feito tantas coisas erradas,e muitas delas contra mim.
-então você saiu da Geórgia para vir atrás do cleberson a mando da minha mãe?
-sim,meus pais tem um sobrenome importante na Geórgia,então não foi tão difícil dela juntar as peças,e logo entrar em contato com o irmão caçula,no caso eu!
-e você não pensou no mal que iria causar a mim ou ao seu irmão?
-pra falar a verdade não,eu queria dinheiro para poder sair de casa sabe,ter minha própria renda e a quantia que sua mãe estava oferecendo era muito alta.
-alta quanto?
-milhões!
-Nossa,a coisa era séria mesmo!
-sim,mas depois que o plano deu errado,quando eu vi que você tinha acreditado nas coisas que o cleberson te disse e meu erro foi tentar te machucar dentro daquele elevador.
Ele então deixou a mostra o ombro,onde estava uma cicatriz bem grande.
-eu fiz isso Não foi?
-sim,mas nao tiro suas razões fui muito indelicado contigo e jamais deveria ter tentado pegar seu celular,na verdade acho que jamais deveria ter feito muita coisa!
-olha eu nao posso dizer eu entendo suas razões,porque eu nao entendo!
Ele abaixou a cabeça.
-mas eu te perdoo por tudo!
Ele levantou a cabeça e me encarou com um brilho no olhar.
-de agora para frente vai ser diferente,prometo!
Sorri para ele.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
8 MESES
Finalmente depois de muito tempo,finalmente consegui trabalhar.
Bonnie irmã de Evan me arrumou um serviço em uma agência de modelos plus size,e eu estava radiante.
Iríamos nos encontrar para jantar e comemorar.
Charles passaria para pegar Mari,Vanessa e Maria.
Sim Maria havia voltado a trabalhar comigo.
Depois da morte de mamãe ela foi para sua cidade natal passar um tempo na casa dos filhos.mas agora que voltou obvio que ficaria comigo,ela era minha segunda mãe.
E bonnie iria de carona com Evan.
Que aliás era meu namorado oficial a 4 meses.
Nos viramos amigos e depois de muitas tardes de cinemas e de muitos jantares,viramos namorados.
Para Charles era um pesadelo,como ele mesmo disse,mas eu nao me importava muito,queria que eles vissem o novo Evan e a pessoa maravilhosa que ele era.
Estavamos apaixonados,loucamente apaixonados.
Ele era carinhoso e muito gentil,diferente daquela imagem que antes ele passava,de ladrão e traiçoeiro.
Ninguém aprovou nossa relação,mas após eu disser que se eles não aceitassem o fato de eu e evan sermos um casal,eu iria embora morar em outro país e iria desaparecer da vida deles.
Então depois de toda uma conversa e de Charles perguntando pela vigésima vez se era quilo mesmo que eu queria,finalmente encerramos aquele assunto e Evan começou a participar de todas as nossas celebrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...