As mãos de Scott apertavam a cintura de Allison, que arfava entre o beijo quente no sofá da casa do garoto.
Os livros e cadernos estavam espalhados na mesinha central da sala sem uso nenhum.
Os dedos de Allison judiavam do couro cabeludo de Scott, que cada vez mais parecia querer engolir a menina.
A morena cortou o beijo, fazendo Scott se afastar com o rosto em dúvida.
- Nós vamos nos ferrar na prova da minha tia. – Allison advertiu, se virou para os cadernos e suspirou – precisamos estudar.
Allison parecia chateada, infelizmente ela era muito mal em História, a matéria que sua tia lecionava.
Scott havia se voluntariado para ajudar a nova namorada, mas a única coisa que eles não estavam fazendo era estudar.
Scott não deu interesse ao material, olhando de relance. Encarou Allison por alguns instantes.
Como um leão faminto Allison subiu no colo de Scott, o fazendo arfar de surpresa enquanto as mãos paravam no bumbum da garota.
A língua de Allison invadiu a boca pequena de Scott com violência enquanto o corpo arqueava e descia aos poucos no membro de Scott, que começava a ganhar vida.
Scott gemeu baixo, as mãos se esparramaram pelas costas cobertas puxando Allison para si.
- Querido, cheguei! – Melissa pronunciou gritando achando que Scott estava no quarto do segundo andar, abrindo a porta apressada.
Scott cortou o beijo abruptamente e no mesmo instante jogou Allison violentamente no sofá. Em uma tentativa inútil ela tentou arrumar os cabelos que estavam amassados.
Melissa colocou seu molho de chaves em uma cômoda ao lado da porta, distraída consigo mesma.
O campo de visão para a sala era aberto e espaçoso, Scott agradeceu em seu íntimo pela mãe não estar tão atenta.
Melissa avistou o filho e Allison e se direcionou a eles, Scott observou confuso os livros fechados e abriu em uma página aleatória antes que a mãe se aproximasse.
- Então Allison, Hit... – Scott passou os olhos velozmente na folha – Hitler foi um nazista. Ele também... – o garoto fingiu surpresa em ver a mãe – Oi mãe! Essa é a Allison, estávamos estudando História pra prova de amanhã.
Allison sorriu para a mulher, os lábios levemente vermelhos e os cabelos desgrenhados.
- Allison? Aquela Allison? – Melissa questionou ao filho, Scott acenou em confirmação – Ouvi falar muito de você! – Melissa exclamou contente abrindo os braços, as duas se abraçaram por instantes.
- Muito prazer senhora McCall. – Allison cumprimentou.
- O prazer é meu querida, fique a vontade. – ela saiu da sala deixando o casal sozinho.
Allison despencou no sofá, Scott suspirou exasperado.
- Avisa da próxima. – Allison sussurrou para o namorado, que respondeu sorrindo sem graça.
...
Lydia estava lendo em sua mesa de estudos, concentrada na história de Hitler e dos nazistas. O fim dos bimestres eram sempre exaustivos e exigiam muito tempo da garota.
O silêncio preenchia a casa. Lydia adorava ficar sozinha, conseguia pensar e ficar como quisesse, ninguém a atrapalharia.
A ruiva usava um marca texto rosa para destacar as partes mais importantes do livro, tentando memorizar cada trecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...