Angustiados

300 25 12
                                    

Assim que se enfiou no meio das pessoas, Stiles ignorou as vibrações sobre a competição que tinha acabado de acontecer.

Literalmente fugiu dali, odiando toda aquela situação.

A combustão de ciúme, ódio e arrependimento se manifestavam com a ligeira dor que martelou em sua cabeça, atingindo seu cérebro com brutalidade.

Andou em direção à porta se arrependendo de ter aceitado ir para a festa, preferindo ainda estar em casa, deitado no sofá.

Scott estava com Allison na escada, viram juntos tudo o que aconteceu e quando enxergou o melhor amigo indo para fora da casa, McCall fez menção de andar até ele.

Mas foi interrompido pela namorada que o segurou pelo braço, atraindo seu olhar frustrado.

– Não, Scott. Lydia está indo atrás dele – explicou olhando para baixo, fazendo o garoto acompanhar.

De fato, Lydia estava correndo no meio das pessoas bêbadas enquanto ia em direção à saída. O público ainda gritava enquanto Isaac sorria e recebia abraços excessivos de garotas oferecidas.

Logo depois Martin sumiu da vista do casal, saindo pela porta aberta que levava ao jardim.

Correu atordoada para fora, sentindo que os pulmões precisavam de ar puro e o cheiro do álcool atrapalhava o funcionamento dos órgãos.

Respirou pesado enquanto segurava as lágrimas que ameaçavam escapar de seus olhos, lutando para absorver o que tinha acabado de acontecer.

Ela odiou ter feito aquilo, odiou muito.

Quando se tratava do Stiles a ruiva não conseguia pensar direito, simplesmente agia por impulso. O ciúme dominou o seu corpo e ela odiou muito aquilo, mas não teve força nenhuma para se controlar.

Queria ele de volta, mas não conseguia ignorar como estava magoada. A agonia era tanta que a fez agir de uma maneira totalmente infantil, algo que ela não queria.

Foi sem controle.

Os olhos desfocaram pelo acúmulo de lágrimas que carregavam toda a aflição e arrependimento enquanto ela procurava com pressa pelo Stilinski.

Correu os olhos por toda a extensão do jardim, da calçada, da rua. Existiam alguns casais, dois grupos com jovens que provavelmente bebiam e conversavam entre si.

Lá na frente, bem ao fundo existia uma figura de cabelo grande, ombros largos e caídos, mãos nos bolsos da calça e principalmente, andava em direção à um jipe azul e velho.

Foi quando os pés femininos agiram. Mais uma vez naquela noite, por impulso, ela correu depressa na direção do ex-namorado.

Acelerou os pés quando percebeu que Stiles estava próximo demais do carro, e que provavelmente iria entrar nele e sair dali sem olhar para trás.

O alcançou ofegante, se aproximando o suficiente enquanto parava à poucos metros de distância pela insegurança e todos os sentimentos que martelavam dentro dela.

Tentou controlar o ar que entrava com veracidade nos pulmões, evitando fazer barulho e chamar a atenção dele.

Estavam afastados das outras pessoas e Stiles ainda estava de costas mexendo nos bolsos, provavelmente procurando a chave do jipe.

A ruiva sentiu a saliva sumir da boca, e quando moveu os lábios o silêncio foi a única coisa que conseguiu dizer.

– Que inferno... – Stilinski resmungou, tirando as mãos vazias para fora do jeans concluindo que não sabia onde a chave estava.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora