Terceira Pessoa
Três meses depois...
Para Stiles e Lydia, o tempo passou muito rápido. Faltava apenas um mês para o fim das aulas, e o relacionamento estava tão perfeito que nada os atrapalharia.
Apenas a triste relação dos amigos.
Scott e Allison continuavam separados e se evitando na escola.
Aquilo mexia com Stiles e Lydia, pois eles não andavam mais juntos e sempre escutavam a lamentação dos melhores amigos sobre o ocorrido.
Argent jamais se perdoaria por ter feito algo como aquilo, se reprimia ao extremo, se sentia quebrada, sabendo que algo faltava nela.
Era ele, era o Scott.
McCall também estava triste, porém, de uma certa maneira existia um tempo para se sentir melhor. Ele e Malia estavam muito amigos, passavam bastante tempo um com o outro, inclusive nos trabalhos escolares.
As vezes andavam juntos nos corredores do colégio causando uma fofoca ou outra, mas nada que os reprimissem. Eles não se importavam.
A amizade agradava ambos, e os faziam se sentir bem com relação à qualquer coisa que passassem, até porque eles desabafavam um com o outro.
Scott parou a moto na calçada da casa de Malia, retirou o capacete e sentiu os olhos arderem com o sol quente daquela tarde.
Desceu da moto, e andou em passos largos até a porta, tendo a certeza de que a amiga estaria atrasada por a conhecer tão bem.
Eles haviam combinado de ir ao cinema, a programação favorita dos dois quando estavam juntos.
McCall bateu na porta três vezes seguidas, esperando impaciente.
– Malia, vamos logo! – Ele gritou, soltando um suspiro alto quando não foi respondido.
Depois de alguns minutos, finalmente a morena abriu a porta, recepcionando o amigo com um sorriso enorme.
Ela usava um vestido verde e solto, que ia até o meio de suas coxas, combinando com seu tom bronzeado de pele. Scott arqueou as sobrancelhas para a visão, surpreso por ver ela com aquele visual inusitado.
– Só estamos indo no cinema – ele esclareceu, a olhando com certa dúvida.
Malia fez um biquinho adorável enquanto encarava o amigo com uma expressão óbvia.
– Não gostou? – Ela perguntou séria, fazendo o garoto se afobar.
– Não é isso! Claro que gostei, mas nunca te vi com esse tipo de roupa – Scott deu de ombros, fazendo Hale revirar os olhos enquanto saía da casa.
– Você está bonita – ele elogiou, arrancando um sorriso da morena que se agachou e guardou a chave em baixo do tapete, logo depois se voltou para ele, que também sorria – vamos.
Os dois andaram sem pressa para a moto, mesmo que tivessem receio de perder o filme por chegarem atrasados.
– Conversou com a Lydia? – Scott questionou, olhando de relance para a amiga.
– Sim, nos acertamos – ela respondeu.
Uma semana atrás...
Lydia estava sozinha na biblioteca. Era aula vaga de sua turma e Stiles estava com o time de lacrosse treinando no campo.
A ruiva estava sentada em uma das diversas mesas do lugar repleto de livros, que estava vazio no horário das aulas.
Martin lia com atenção ''O Homem Invisível'' se concentrando nos detalhes da história quando escutou seu nome em um murmúrio baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...