Stiles havia passado em casa apenas para tomar um banho e trocar de roupa, logo depois ele foi para a residência do melhor amigo onde iria cozinhar como o combinado.
Mandou uma mensagem de texto para Lydia pedindo para que ela fosse mais cedo para a casa de Scott e então dirigiu até lá.
O amigo o recebeu e aguardou no sofá enquanto Stilinski preparava o jantar na cozinha, conversando com Scott.
Alguns minutos depois Lydia chegou, com tempo sobrando do horário marcado para o jantar. A ruiva cumprimentou os garotos e se sentou na sala, ao lado do McCall.
Stiles deixou o arroz cozinhando quando todo o resto estava pronto, e veio até a sala dando um selinho na namorada, se sentando ao lado dela enquanto passava o braço atrás de sua nuca, encostando no sofá.
Lydia desejou se enroscar nele, por isso apenas juntou as pernas e se virou para Stiles, colocando a cabeça em seu ombro enquanto o silêncio reinava entre os três.
Scott observou, e então se levantou do sofá, fazendo os amigos olharem para ele.
– Sabia que algo assim ia acontecer, por isso decidi tomar banho mais em cima da hora. Vou lá para cima – ele disse dando a volta no sofá – e continuem de roupas – advertiu, arrancando uma risada baixa de Lydia e um revirar de olhos de Stilinski.
Mesmo depois quando Scott já havia sumido no andar superior, eles continuaram da mesma maneira. Quietos, aninhados, compartilhando o calor de seus corpos em conjunto com suas respirações relaxadas.
– Ei, porque você está tão quieta? – Stiles perguntou olhando para a ruiva, que tinha um ligeiro bico nos lábios.
Ela o fitou com as íris zonzas, se concentrando em responder.
– Só estou cansada – deu de ombros falando baixo.
– Até de transar? – ele brincou, fazendo ela rir enquanto pousava a mão no peitoral dele.
– Disso não – respondeu.
– Ok, então... – Stiles se soltou da garota, recuperando o braço que a apoiava enquanto se desencostava do sofá – consigo fazer isso em menos de sete minutos, que é o tempo que Scott toma banho.
Martin cerrou os cílios, o olhando com desconfiança. Ele parecia sério, disposto, mas logo em seguida ela riu, tendo a certeza que era brincadeira.
– Mais tarde – respondeu piscando atrevida, fazendo Stilinski rir brevemente.
Após mais alguns minutos quietos, Stiles decidiu distrair Lydia. A ruiva parecia cansada ao ponto de dormir naquele sofá, por esse motivo, se levantou e andou até a televisão do melhor amigo.
Agarrou o controle tendo ciência que a namorada observava cada movimento dele. Ligou o eletrônico e procurou a função do USB, já que o pen drive de Scott estava conectado lá.
Procurou por músicas, e encontrou uma que parecia perfeita. Deu play, e esperou tocar alguns segundos para ter a certeza.
Era lenta, com um misto de agitação.
– Quer dançar? – Perguntou se virando, com os ombros erguidos e a expressão relaxada.
Lydia continuava na mesma posição, e ergueu as sobrancelhas em uma atitude enrustida de deboche.
– E porque eu dançaria com você, Stilinski? – Fez pouco caso, observando o namorado sorrir de lado, desdenhoso.
Ele andou até ela e estendeu a mão, arqueou as sobrancelhas em um tom de desafio. Martin analisou a proposta por instantes, e então ele a incentivou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...