Assim que Lydia terminou de contar tudo o que havia acontecido, Allison despencou na cadeira de sua escrivaninha em seu quarto, completamente estarrecida pela história.
Os lábios finos estavam escancarados enquanto os olhos castanhos brilhavam de surpresa e incredulidade.
Lydia riu da reação da amiga enquanto estava de bruços na cama dela, observando atentamente a morena quando contava entusiasmada a história.
- Lydia! Meu Deus!
Novamente a ruiva riu, fascinada pelas lembranças e o jeito de Allison.
- Eu sei! É estranho, não? Quer dizer, a gente tá falando do Stiles.
- Ele beijou a sua testa?! – Allison perguntou ainda descrente.
- Segurou meu rosto, e acariciou minha nuca. Meu Deus Allison! – Lydia afundou o rosto nas mãos e negou com a cabeça, decepcionada – Quem ele é? Por que ele tem que ser assim? Era melhor quando eu o odiava.
Allison se levantou e andou até a amiga que carregava um olhar perdido, uma parte das íris verdes clamavam por ajuda. Argent se sentou nos calcanhares e olhou a ruiva de baixo para cima, a fazendo tirar o rosto das mãos.
- Lydia, você está mesmo gostando dele, não está?
Um pequeno bico se formou na boca grossa enquanto o olhar triste refletiu. Não havia como negar. Ele era lindo, atencioso, sexy, educado, como ela poderia não gostar dele?
Lydia se questionou onde estava aquele Stilinski que ela odiou por longos anos. Apenas a lembrança de qualquer coisa relacionada a esse novo Stiles fazia o coração da ruiva bater mais acelerado.
- Estou. Droga, Allison! Eu não posso gostar dele! – Ela se reprimiu irritada – Você sabe quantas coisas nós já ouvimos sobre ele, eu não posso fazer isso comigo mesma!
- Lydia, ele está diferente, você mesma viu! – Allison protestou imediatamente.
- Ele só quer transar comigo, eu quero... – Lydia suspirou, odiando ter que lidar com suas explicações psicológicas – eu quero mais que isso.
Novamente o rosto bonito foi tomado por tristeza e o coração de Allison murchou. A garota odiou ver Lydia daquela maneira, confusa e abalada consigo mesma.
Desejou tirar toda desordem de Lydia e fazer com que ela se entendesse, mas infelizmente não era possível.
- Lydia, esqueça isso, tudo bem? Esqueça. Stilinski é uma caixinha de surpresas, você sabe disso melhor do que eu. Se ele estiver mudando, você vai saber. – Allison alcançou a mão da melhor amiga e apertou, Lydia retribuiu o toque – Vai dar tudo certo, não vamos pensar nisso agora. Enquanto isso você pode ir se divertindo com o Raeken.
As duas riram.
- Obrigada, amo você. – Lydia disse abrindo os braços enquanto Allison se aproximava.
- Também amo você. – Elas se abraçaram sorrindo.
Allison e Lydia amavam a confiança que tinham uma na outra, amavam se sentir tão íntimas. Era definitivamente uma irmandade.
- O que acha de dormir aqui hoje? – Allison sugeriu enquanto as duas se afastavam. Lydia murchou o rosto.
- Eu queria, mas não posso. Inclusive acho melhor eu ir, preciso estudar.
...
Allison estava com a cabeça no peito de Scott no sofá da sala da casa do garoto. Os dois assistiam à um filme romântico enquanto o único som da casa era o da televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...