O quarto já estava iluminado pelo sol radiante da manhã, Stiles e Lydia dormiam tranquilos. O sono pesado, as respirações lentas e os corações calmos.
Envolvidos em uma conchinha confortável, eles passaram a noite daquela maneira. Quando o despertador tocou em um som agudo e insuportável, Stiles foi o primeiro a acordar.
Piscou diversas vezes confuso pelo barulho, observou o quanto estava agarrado em Lydia e em como alguns fios ruivos queriam entrar em seus lábios fechados.
Martin não acordou, continuou em seu sono pesado. Atormentado pelo som que incomodava os ouvidos, o garoto se virou de barriga para baixo de uma maneira que as mãos na barriga de Lydia continuavam entrelaçadas.
Esticou o braço em um movimento rápido, com violência silenciou o objeto. Gemeu de frustação, sabia que estava na hora de ir para a escola, mas não queria.
Ele poderia ficar ali com ela o dia inteiro, cada minuto daquele dia, sem sair da cama para nada.
Permitiu que seus olhos se acostumassem com a iluminação excessiva do quarto enquanto se virava novamente para ela.
Lydia se remexeu levemente ainda com os olhos fechados, resmungou baixo para si mesma, insatisfeita por saber que já era hora de levantar.
Stiles permaneceu em silêncio a observando, não queria acordar a garota. Ele realmente poderia olhar para ela por diversas horas seguidas, nunca cansaria.
Mesmo com o cabelo bagunçado e os olhos levemente marcados por olheiras, ela continuava linda. Stilinski apertou levemente os dedos entrelaçados.
Sentir o calor do corpo de Lydia era maravilhoso, as mãos unidas era uma sensação reconfortante. Demonstrava que estavam juntos.
Ela abriu os olhos de uma maneira sonolenta, Stiles se arrependeu por acordá-la.
- Bom dia, bebê. – A voz rouca cumprimentou.
Lydia desfez a conchinha, deitou de costas de maneira que olhou diretamente para ele. Sentiu vontade de suspirar pela beleza excessiva dos cabelos negros bagunçados somando com os olhos brilhantes.
Os lábios finos lutavam para formar um sorriso a todo custo, a felicidade de Stiles não cabia dentro de seu corpo.
Mesmo sabendo que a ruiva não tinha respondido seu pedido de namoro, a noite anterior tinha sido perfeita.
Além de conseguir fazer sua surpresa, ele conseguiu mostrar o quanto gostava da garota. Para ele era a melhor coisa que podia acontecer.
Ele estava tão apaixonado, a sensação de morrer e viver perto dela era tão intensa, única. Algo tão poderoso e mais do que carnal, era muito mais do que sexo.
Lydia não conseguia entender como Stiles conseguia ser tão maravilhoso daquela maneira. Mesmo com o pedido repentino e inesperado de namoro, nada fazia ela se sentir intimidada perante ele.
Stilinski era incrível de todas as maneiras, fazia o coração de Lydia explodir apenas com um olhar e convulsionar com um toque.
- Está com fome? Nós precisamos ir pra aula, tenho que pegar minha nota de História e ir pro treino de lacrosse.
A ruiva observava em completa atenção o que ele falava, se sentia incapacitada de responder assimilando a beleza dele.
- Por quê você sempre me deixa falando sozinho? – Stiles perguntou confuso fazendo a garota rir.
Ele observou encantado um sorriso singelo moldar os lábios grossos, sentiu vontade de engolir a boca atraente.
- Eu nunca consigo responder olhando pra você. – Ela admitiu um pouco tímida, fazendo ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomantizmOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...