Lacrosse

846 47 27
                                    

Stiles sentiu o corpo rígido o tempo inteiro. Desde que dirigiu até quando chegou em casa. As palavras de Malia pesavam, apedrejavam o coração moído sem piedade alguma.

Ele jamais pensou que poderia deixar uma mulher naquele estado, ainda mais Malia. Ele sempre achou que ela tinha outros ficantes, isso nunca foi um problema, até ele descobrir que era mentira.

Todo aquele tempo ela só havia sido dele, até decidir dividir o corpo moreno e lindo com Jackson. O estômago de Stiles revirou só de imaginar a cena.

Ele se xingou, se puniu de todas as maneiras possíveis. Se odiou. Se odiou ao extremo.

Se culpou por ter sido aquele garoto todos aqueles anos. Malia não merecia, jamais mereceu sentir tamanho sofrimento. Também doía nele.

Se aquilo era se apaixonar, se aquilo era gostar de alguém, Stiles não queria. Era melhor transar com diversas garotas sem compromisso do que sofrer daquela maneira.

E o pior, Lydia havia pagado um preço por causa dele. O braço estava levemente vermelho e a ruiva não conseguia segurar qualquer coisa pesada devido ao incômodo.

Novamente, a culpa era o sentimento predominante. Porém, Stiles sentia perdido dentro do corpo aflito o sentimento de satisfação e carinho.

Era pouco, mas estava ali.

Lydia havia o beijado de novo. Era inacreditável. Stiles estava em uma situação penosa, ele não merecia aquela atenção, aquele carinho dela.

Ela poderia julgá-lo, brigar pelo machucado, ou até mesmo bater nele descontando a raiva. Mas não havia raiva.

Os olhos verdes transmitiam amor e proteção, entendimento. Stiles não soube quando foi que se sentiu tão bem olhando pra ela, não conseguia explicar Lydia.

As sensações que ela transmitia, o modo como ela se aproximava quando a melhor alternativa era se afastar, o jeito que o beijava.

Tudo era tão único, somente dela. Stiles sentia os lábios derreterem na boca grossa, o coração saltar do peito em uma mistura de desejo e amor.

Cada curva daquele corpo fazia o garoto se desmanchar, especialmente o sorriso.

Stiles já estava triste o suficiente, mas pensar que poderia magoar Lydia como fez com Malia, seu coração, que já estava em milhões de pedaços, se regenerava e se partia novamente em mais bilhões deles.

Lydia sentia o fervor conhecido dominar a cabeça, se sentia estressada e irritada até certo ponto. Porém, também sentia uma compaixão inigualável por Stiles.

Vê-lo chorando doeu, foi insuportável. A ruiva desejou abraçar Stiles até retirar toda a dor dele, até ver o sorriso sugestivo e alegre dominar a boca linda.

Lydia se reprimiu por beijá-lo em um momento como aquele, ele estava frágil precisando de atenção, era como se ela tivesse se aproveitado.

Mas foi impossível. Ele estava estupidamente bonito, como sempre. Ele merecia carinho, os lábios finos eram tentadores.

Lydia tirou todo o peso de si quando escutou Stiles agradecendo. Mesmo que sem saber porque ele havia dito aquilo.

Finalmente os olhos castanhos vivos estavam mais secos e menos dolorosos, em combate com o coração do garoto, que mesmo coberto por toda a carne e pele, Lydia sabia que estava despedaçado e negro.

Negro como a escuridão fria e calculista da noite.

- Eu já disse que estou bem. – Lydia disse baixo, observando Stiles encarar o pulso marcado.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora