Triste

376 22 15
                                    

Scott McCall

Que porra, não aguento mais encarar meu relógio. Por que as horas demoram tanto para passar quando você está com pressa?

Eu estou com tanta saudade da Allison. Eu quero, preciso mais do que qualquer coisa sentir o cheiro dela de novo.

Não sei o que aconteceu com ela, mas sei que não fiz absolutamente nada e com certeza ela se tocou disso.

Eu gosto tanto dela e aquela discussão foi tão ridícula que simplesmente congela minha mente todas as vezes que penso naquilo.

Meu pé parece não conseguir parar de bater freneticamente no chão mesmo que eu implore para ele, ou até mesmo force meus músculos.

Eu estou tão ansioso que as vezes tenho a impressão que meus pulmões pararam de funcionar dentro de mim, me obrigando a inalar pesado e sofrido.

Encarei mais uma vez aqueles ponteiros grandes na parede, e passaram dois minutos. Apenas dois minutos.

Essa casa está me sufocando, principalmente comigo sozinho aqui. Minha mãe está no hospital e parece que as paredes estão se apertando em volta de mim, me espremendo em meu próprio corpo, tomando minha liberdade.

Cansei de encarar esses móveis, cansei de olhar para isso.

Eu queria muito chamar o Stiles para ficar comigo, mas ele já me ajudou tanto que me pareceu injusto interromper ele e a Lydia de novo.

Meu couro cabeludo está formigando mais uma vez, me dando uma sensação de incômodo tremenda. Me levantei com um suspiro, cansado demais daqui.

Andei até a porta sentindo, de uma maneira irônica, uma energia enorme percorrer meus membros. Tranquei minha casa e coloquei a chave em um vaso de plantas da área como eu e minha mãe sempre combinamos.

Mesmo que não esteja no horário, eu preciso muito sair daqui. Andei pela calçada, percebendo como o sol estava escaldante mesmo que o vento estivesse gelado.

Senti meus poros queimarem em minha pele com o calor.

Me senti vivo de novo, como se toda essa merda nunca tivesse realmente acontecido.

Alcancei meu capacete no guidão da moto, e então subi, ansioso por ir à aquele lugar de novo.

Provavelmente pelas lembranças boas que tínhamos, Allison marcou comigo onde nos beijamos pela primeira vez.

Era na floresta, em uma pequena ponte de madeira entre todo o verde daquele lugar. Tentei dirigir devagar, mas parecia que eu não tinha controle sobre minhas próprias mãos, que insistiram em acelerar o motor e chegar mais rápido.

Tive receio em dirigir com a cabeça tão cheia, eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada além dela e aquilo com certeza era prejudicial.

E mesmo sem nenhum acidente ter ocorrido, eu sei que aquilo não me ajudou à me concentrar no trânsito.

Cheguei no ponto de encontro rápido, e observei como aquele lugar parecia diferente de uma certa maneira.

As folhas estavam secas, na verdade, tudo estava seco. As árvores pareciam prestes a morrer e tinha chovido recentemente, enlameando a terra e deixando uma brisa gélida no ar.

Desci da moto e retirei meu capacete, e meus sapatos sujaram naquela lama pegajosa. Merda, por isso odeio o período chuvoso!

Remexi meus ombros, sentindo uma certa tensão se concentrar ali. Andei devagar até a ponte, desfrutando o que vagou pela minha mente.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora