Confusão

836 52 19
                                    

Stiles passou em casa e tomou um banho para retirar o cheiro forte de suor do jogo recente. Vestiu uma flanela típica vermelha por cima de sua camisa preta, passou o perfume que sabia que a ruiva gostava e saiu apressado.

Lydia esperava na frente da casa de Isaac, escorada em seu carro. Os braços cruzados rente ao peito observando atentamente a motivação das pessoas.

Os alunos entravam entusiasmados conversando uns com os outros, sorrindo contentes. O som da música era audível mesmo na rua e era possível escutar gritos de alegria de dentro da casa.

Haviam acontecido tantas coisas aleatórias nas últimas horas que Lydia não sabia o que estava fazendo, nem como havia chegado ali.

Só conseguia pensar em Stiles. Se perguntava o tempo inteiro como ele estava, se precisava de alguma coisa, se havia conversado com o pai ou Scott sobre Malia.

Apenas a lembrança fazia o coração se contorcer no peito. Ver Stiles sofrer independente do motivo era como a morte.

Era algo frio, doloroso de uma maneira insuportável.

Lydia havia pensado tanto nele nos últimos dias, reconhecia o quanto estava encantada e apaixonada pelo garoto.

Não havia maneira de dizer aquilo à ele, era algo que valia mais a pena guardar para si. Lydia não conseguia imaginar como Stiles reagiria se soubesse.

Talvez ele desconfiasse, afinal, ela havia tomado a iniciativa dos beijos. Todas as vezes que beijava Stiles, Lydia sentia o quanto estava louca por ele.

Todos os poros do corpo imploravam por sexo, os órgãos rodopiavam e um calor delicioso se espalhava juntamente com os arrepios que só ele tinha capacidade de causar.

Como ele podia ser tão impossível daquela maneira? Era algo difícil que raciocinar, impossível de todos os modos. Lydia conviveu com ele a vida inteira, sempre o negou, sempre o ignorou.

Nunca foi mais do que jogos de sedução. Mas agora, cada vez mais, a cada segundo toda a vontade que ela tinha dele martelava em todas as regiões possíveis do corpo.

O desejo pedia atenção, clamava pela realização. Lydia havia cansado de pensar, queria tanto ser dele que havia esquecido tudo.

Ela queria aquele corpo, era mais do que isso. A alma gritava junto, implorava por consideração, o conjunto precisava daquilo.

O olhar verde e atento estava fixo na porta da casa, demonstrando o quanto Lydia estava desligada do mundo.

- Ruiva?

Stiles estava parado em frente a ela, olhando com curiosidade procurando uma resposta no olhar perdido.

Definitivamente era um teste de sanidade, ele estava tão lindo. Os pernas da ruiva fraquejaram e sem motivo o coração disparou.

O cabelo ajeitado para o lado como um topete era um charme único, e mesmo de longe Lydia soube o quão bom o perfume dele estaria. Seria uma noite difícil.

- Não achei que fosse me esperar.

Lydia piscou confusa, coçou a garganta e se desencostou do carro. Não conseguia se concentrar com a beleza estonteante diante de seus olhos, à poucos metros dela.

Stiles se sentiu nervoso de uma certa maneira, colocou as mãos nos bolsos frontais da calça enquanto se ergueu nos calcanhares.

Olhou Lydia de uma maneira diferente, muito mais encantado do que excitado. Ele definitivamente não sabia o que ela estava fazendo com ele e nem como conseguia, mas alguma coisa estava acontecendo.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora