Stiles e Lydia passaram o resto da tarde estudando juntos, ele estava ficando realmente bom na matéria. Pegaria o resultado de sua prova no dia seguinte, se sentia empolgado com a nota surpresa.
Stilinski estava tão feliz, não conseguia explicar porque se sentia tão bem consigo mesmo, mas entendia que tinha haver com Lydia.
Fosse lá o que ela tivesse feito, era bom. Ela havia o transformado de dentro para fora, de uma maneira única e somente dela. Apenas ela conseguiria mudá-lo daquela forma, e mesmo assim ainda era confuso.
Ele só entendia o quanto gostava dela e a queria por perto, engolir os lábios grossos e envolver com as mãos a cintura fina.
Amava sentir a pele tão macia, inalar o cheiro dela e do cabelo ruivo.
Mesmo sendo algo tão novo Stiles entendia perfeitamente o quanto era extraordinário, ninguém jamais havia proporcionado uma fantasia sexual misturada com tanto afeto para ele.
A ruiva era uma bruxa, ou talvez uma fada.
Ela era perfeita demais para ser real.
Stilinski se sentia perdido por não entender como demorou tanto para se encantar tanto por ela, poderia ter feito isso assim que a viu desde a primeira vez.
Ele precisava de mais dela, ele queria ela.
Haviam algumas perguntas, mas a princípio só uma coisa importava na mente curiosa e apaixonada do garoto.
O quanto ela também gostava dele.
Stiles precisava tirar essa dúvida, ele iria. Era uma tortura doce e ao mesmo tempo cruel não ter certeza de nada daquilo, de não entender o que ela sentia em resposta.
Cada parte dele implorava por mais dela, por dentro e por fora.
Ele precisava dela por inteiro.
Era inacreditável de uma maneira atordoante imaginar o quanto realmente a garota tinha virado a cabeça dele nas últimas semanas.
Chegava a ser cansativo não conseguir tirá-la do pensamento o dia inteiro, especialmente quando ela estava com ele.
Não tinha como ignorá-la se ela estava bem ali, em carne e osso encarando com veracidade os olhos castanhos.
As íris verdes penetravam a alma de Stiles e também despertavam o desejo inerte com facilidade, só ela tinha aquela capacidade.
Era surreal realmente acreditar que Stiles havia tocado aquele corpo tão bonito, visto os seios, passado os lábios por eles.
Ela era tão sexy, Stilinski jamais se cansaria de transar com uma garota como Lydia. Mesmo em um momento tão erótico existia um misto de paixão nos olhos verdes que era impossível de ignorar.
Martin conseguia ser única de uma maneira que Stiles jamais imaginou que uma menina pudesse ser, ele queria ela para si.
Stiles colocava pedaços pequenos de batata no liquidificador inerte em seus pensamentos, iria preparar o prato preferido da ruiva graças à Natalie que disse ao menino do que ela gostava quando ele ligou para ela mais cedo.
Bolo de batata não era exatamente uma receita difícil, mas como era para Lydia era necessário toda a cautela para o preparo.
Precisava ficar perfeito como tudo naquela noite.
Antes que ligasse o eletrônico, o celular deixado no balcão soou. Rapidamente Stiles agarrou o eletrônico, atendeu a ligação de Noah.
- Oi pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...