Problema

672 44 5
                                    

Lydia se sentiu atordoada pelo desejo, o ponto central no meio das pernas era um incômodo pois exigia um fim pelo começo do estímulo.

Stilinski parecia completamente determinado a terminar aquilo, estava confortável com a situação. Ele queria, precisava dar o orgasmo a ela.

Quando a ruiva terminou de guardar o material a sala já estava praticamente vazia, dois alunos saiam pela porta enquanto Kate matava Stiles com os olhos em frente a sua mesa.

O garoto agarrou a mão de Lydia e a trouxe, demorou para ela se situar. Confusa, ela escutou a professora falando com Stiles.

- Sua prova, parabéns Stilinski. – Ela estendeu um envelope amarelo para ele, os olhos incendiavam de ódio – Parece que você ganhou nota sem precisar satisfazer meus desejos.

Stiles rangeu os dentes imediatamente, ele sabia que a professora queria que Lydia descobrisse sobre os dois para que se distanciassem.

Mesmo com a fala da mulher, a garota não conseguiu assimilar a informação. Toda sua atenção estava focada no quanto a vagina doía de uma certa forma.

Stiles agarrou o papel com violência e trouxe a garota pela mão para os corredores, imediatamente ele seguiu um caminho que parecia já conhecer a muito tempo.

Andaram pelos corredores lotados atraindo diversos olhares e cochichos, felizmente os dois já estavam acostumados com as fofocas.

O fato de estarem de mãos dadas era o que mais chamava atenção para a maioria.

Lydia não conseguia acreditar que realmente ela e Stiles haviam feito aquilo, quando se tratava dele ela não conseguia raciocinar direito.

Se fosse qualquer outro garoto, talvez ela tivesse forças para ter negado a proposta indecente, mas era impossível com ele.

- Stiles, espera. – Lydia chamou com a voz baixa, os pés travaram no meio do corredor que esvaziava rapidamente.

As íris castanhas focaram totalmente nela, observaram em completa atenção o rosto grogue.

- Aonde estamos indo? Isso... isso pode esperar. – Ela esclareceu por mais que sentisse que não era verdade.

Se ele não fizesse aquilo por ela, Lydia tinha certeza que ela iria ao banheiro e faria. Era impossível manter aquele incômodo durante a manhã toda, ainda era a primeira aula, estava fora de cogitação.

- Nós vamos na sala do Bobby, e eu não vou deixar você com vontade.

Lydia engoliu seco pela determinação na voz dele, era tonteante observar o quanto ele era decidido quando se tratava de sexo.

Eles voltaram a andar, depois de alguns metros chegando a alguns armários os dois encontraram a porta fechada.

Quando o garoto levou a mão a maçaneta sem aviso, Lydia o reprimiu.

- Pode ter alguém!

Um riso debochado escapou dos lábios finos, logo depois ele se virou para ela com a boca ainda torta. Com certeza o sorriso somou para a tensão sexual no corpo de Lydia convulsionar, ele era sexy de uma maneira impossível de entender.

- É aula de sociologia na nossa turma, esse horário sempre é meu.

Ele abriu a porta e Lydia entrou junto com ele, Stiles lançou o envelope amarelo na cadeira sem interesse enquanto a bolsa foi parar no chão.

Os olhos verdes percorrem todo o cômodo atentamente, porém foram interrompidos quando Stiles fez ela se voltar para ele.

A garota arfou quando ele a pegou no colo fazendo as pernas femininas cercarem sua cintura e as mãos pararem nos ombros largos em busca de apoio.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora