Lydia ignorou Stiles em todas as aulas.
Ignorou a existência dele.
Mesmo que não estivesse tão irritada, Martin estava decidida a fazer um pouco de drama.
Ela sabia que a distância estava enlouquecendo Stiles, e mesmo que também estivesse afetando ela, valia a pena.
Na hora de ir embora, a ruiva não se despediu de ninguém e foi rápido para seu carro, não deu chance para que Stilinski a encontrasse.
A tarde foi uma tortura para ambos.
Martin não tirou a cabeça do namorado por mais que se esforçasse para aquilo.
Se lembrou dele em absolutamente tudo o que fez, era impossível esquecer que aquilo era culpa dela.
Lydia só queria se divertir com a preocupação de Stiles, mas agora, ela estava arrependida.
Tudo nela gritava para a aproximação, para que encontrasse o garoto e tocasse nele, sentisse aquele calor e todo aquele amor puro.
Stiles mandou diversas mensagens de textos para a namorada, inclusive ligações. Porém, foi ignorado em tudo.
Se sentia nervoso sentado em seu sofá, balançava a perna agilmente tentando descarregar a preocupação que tomava conta de seu corpo.
Pelas atitudes, Lydia estava muito irritada.
Ele teve medo das reações, do que ela diria ou faria. Stiles não sabia nada por estar sem contato com a garota.
Cada célula do corpo dele clamava pela ruiva, para acabar com a saudade que sentia dela.
Definitivamente, aquele não era um dia para ele dizer as coisas corretas.
Stilinski até ousou ligar para Scott, mas como não foi atendido deduziu que ele estava mesmo no cinema com Malia.
Stiles foi trazido de seus pensamentos quando a campainha tocou, levantou cansado e andou relutante até a porta.
A abriu e arregalou os olhos, surpreso.
Era Lydia.
Seus olhos estavam ferozes e ferventes, sua boca escancarada e seu corpo convulsiona de ânsia pelo toque do namorado.
Ela encarou Stilinski deprimido por instantes.
– Eu prometo nunca mais fazer drama. – Ela disse antes de agarrar o garoto.
Os lábios grossos devoraram a boca fina de Stiles enquanto suas mãos grandes foram para o bumbum farto.
Ele a puxou para dentro, e sentiu vontade de sorrir entre o beijo. Finalmente seus corpos estavam colados, desfrutando a sensação de se unir, de se sentirem por completo.
As línguas se conectaram, se devoraram e os corpos entraram em combustão. Martin segurou o peitoral coberto do namorado, e se sentiu sendo guiada para o sofá da sala.
De uma maneira selvagem, Lydia virou o garoto para o estofado, os trocando de posição, e então o afastou.
Lançou Stilinski para o sofá, que caiu sentado encarando fundo as íris verdes.
Martin sentiu tudo dentro dela queimar de saudade, de desejo, de ânsia por ele.
Em um gesto sexy ela retirou a blusa, reservou o sutiã para que Stiles retirasse. O olhou nos olhos e se excitou ainda mais quando as íris castanhas travaram em seus seios fartos e saltados no sutiã azul de bojo.
Ele sorriu malicioso, satisfeito pelo o que via.
– Tira a camisa, Stilinski. – Ela mandou, esperando em pé enquanto o fitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...