- Você deixou o Stiles te masturbar?! – Allison praticamente gritou as palavras enquanto as meninas conversavam no estacionamento escoradas no carro de Lydia.
O local estava praticamente vazio pois as garotas haviam chegado mais cedo, Lydia repreendeu a amiga com um olhar assassino.
Allison estava com a boca completamente escancarada e um sorriso lutava para se formar.
- Quer falar mais alto? Talvez aquelas meninas ali não tenham ouvido. – Lydia inclinou a cabeça levemente em direção à um grupo de garotas que estavam à alguns metros de distância.
- Você deixou o Stiles te masturbar? – Allison refez a pergunta em um sussurro, se aproximando mais da melhor amiga.
- Sabia que não devia ter te contado, agora você não vai esquecer. – Lydia reclamou consigo mesma, se arrependendo do que fez.
- Então ele fez igual na festa? Será que ele transou com a Malia depois? – Allison parecia completamente interessada no assunto.
- Não sei, e também não quero saber. Não devia ter acontecido, mas não consegui evitar na hora. – Lydia se lamentou observando as escadas de entrada do colégio, que começavam a parecer mais cheia aos poucos.
- Você deixou porque gostou, afinal, é o Stilinski.
Lydia odiava admitir, mas a amiga tinha razão.
Ela odiava Stiles por ser tão convencido, provocador e cheio de si sempre. Mas o odiava ainda mais por ele conseguir ser tão atraente e inegável.
Martin jamais admitiu, mas assim como ela conseguiu o que queria de Stiles na festa, ele havia conseguido o que queria dela.
Lydia não conseguiu estudar novamente depois que o garoto foi embora, pensou o dia inteiro nos dedos grandes e espertos e precisou se aliviar sozinha. Mas isso era algo que o Stilinski jamais saberia.
- Odeio ele, mas os dedos... – Lydia pressionou os olhos fechados enquanto respirou profundamente lembrando a sensação de ser estimulada pelo rapaz.
Sem perceber, ela cruzou as pernas permanecendo sentada no capô do carro, apertou de leve uma contra a outra sentindo o desejo nascer apenas com as memórias.
A sensação era muito vívida e gostosa, Stiles era muito bom no sexo, Lydia tinha certeza. A ruiva sentiu ainda mais ódio de Stiles e de si própria, escutou a risada de Allison enquanto as lembranças a consumiam.
- Vai com calma, Lydia. Você quer ir no banheiro? – Allison comentou segurando o riso, Lydia riu da brincadeira da amiga.
Allison e Lydia eram muito íntimas e nunca tiveram problemas com sexo, sempre conversavam abertamente sobre o assunto e nunca se sentiam desconfortáveis.
- Falando no diabo... – Allison ergueu as sobrancelhas em uma direção atrás da amiga, Lydia se virou olhando.
O jipe de Stiles se aproximava e parou longe das garotas, as vagas começavam a ficar escassas.
Stiles e Scott desceram juntos com suas mochilas, assim que repararam nas garotas Scott sorriu para Allison, que devolveu na mesma proporção. Os dois caminharam em direção as meninas.
- Você e o Scott já transaram? – Lydia questionou enquanto os garotos ainda estavam à alguns metros, Allison não retirou os olhos do namorado.
- Você realmente acha que eu ia perder tempo com alguém como ele? – Allison disse erguendo as sobrancelhas para a amiga, tirando os olhos do garoto. Lydia riu.
Vários alunos já entravam para as aulas e o estacionamento estava enchendo, Allison se levantou quando Scott veio ao encontro dela.
Antes que dissessem qualquer coisa, os lábios se grudaram e os corpos colaram um outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
RomanceOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...