Stiles permaneceu o resto do dia no sofá, paralisado com o saco de gelo no maxilar roxo.
Pensou em Lydia a maior parte do tempo, no quanto ela estava bonita e no quanto era delicada e cuidadosa.
Se questionou se estava com ciúmes da ruiva ou simplesmente se ofendeu por Jackson a tratar daquela forma.
Stiles ainda odiava Lydia, mas não conseguiu deixar de pensar no quanto ela era incrível. Além da beleza extraordinária, ela era atenciosa, esperta, justa, carinhosa, as qualidades eram infinitas.
O Stilinski se puniu por elogiar tanto a garota em sua mente, mas sabia que era verdade. Ainda mais agora que ela viria ficar com ele pelos ferimentos que ele teve por causa dela.
As pálpebras começavam a pesar sobre os olhos doloridos, o sofá acolhia o corpo machucado confortavelmente.
O garoto se perguntou se deveria ou não contar para Lydia que a defendeu, diversas possibilidades passaram pela mente confusa. Stiles concluiu que guardar segredo seria a melhor opção.
Stiles tinha medo que Lydia ficasse brava pela atitude dele, a ruiva já odiava o garoto o suficiente.
- Eu pensei tanto em você ultimamente, Stiles. – Ela sussurrou no ouvido do garoto, causando um arrepio repentino no corpo pálido.
As mãos grandes dominavam o bumbum farto, que se levantava e abaixava no membro duro do Stilinski.
- Você é tão sexy... Eu te quero tanto.
Stiles suspirou quando a boca farta alcançou o pescoço e mordiscou, os dedos grandes foram fincados na carne do bumbum.
- Eu quero você enterrado dentro de mim. – A voz doce declarou em um sussurro.
Stiles gemeu sentindo o pênis clamar por atenção. A boca feminina subiu para a orelha do garoto, mordiscou a região enquanto as mãos se fechavam na camisa que cobria o tronco.
- Você é muito mais gostoso do que imaginei. E eu sei que também deve ser muito grosso.
Stilinski grunhiu de prazer, desfrutando a sensação de ser estimulado sem um toque direto.
- Eu quero você na minha boca, você inteiro.
- Stiles! – Scott gritou furioso, fazendo Stiles sobressaltar do sofá. Assim que as mãos ergueram o corpo, a dor dos músculos o invadiu, o fazendo reclamar em um gemido.
Stiles se acomodou novamente no sofá, esfregou os olhos com os dedos enquanto ordenava os pensamentos.
Confuso, piscou algumas vezes e olhou distraído o amigo parado em pé ao lado dele. Observou a casa escura sem nenhuma iluminação.
Ao olhar pela janela da sala, viu que a lua começava a dominar o céu e a noite nascia aos poucos.
- Agora não adianta negar.
Completamente desnorteado, tentando assimilar o sonho erótico com a fala do amigo, Stiles bocejou cansado.
- Negar o que?
- Você estava gemendo o nome dela, você gemeu o nome da Lydia.
Stiles arregalou os olhos para Scott, com dúvida olhou para o membro embaixo e enxergou o pênis sobressaltado na calça esportiva.
Assustado e grato pela escuridão da sala, alcançou a almofada que estava ao lado dele e colocou sobre o colo, olhando de relance para McCall.
Scott gargalhou e levantou o dedo para a almofada em tom acusatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma paixão
Lãng mạnOs pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda...