Íntimos

902 60 16
                                    

Novamente aqueles sentimentos novos e recém inertes estavam explodindo dentro do peito de Lydia. Tudo era por ele, por Stiles.

Martin questionou Scott de tudo, forçou o garoto à contar a história completa, detalhe por detalhe.

Ele meio que ficou com ciúmes, eu acho, da maneira que o Jackson falou de você. Depois de ser provocado ele não aguentou e partiu pra cima.

Porque ele tinha feito aquilo? O que ela estava sentindo por ele?

A atração era uma sensação familiar, mas o afeto não. Lydia nunca teve a oportunidade de conhecer o outro lado de Stiles, até agora.

Aquele garoto carinhoso, lindo por dentro e por fora, preocupado, aquele Stiles era uma sombra.

Mas Lydia gostou. A atenção e o desejo misturados eram sensações que valiam a pena serem desfrutadas por alguém como ele.

Aquele alguém que Stiles escondia mas a ruiva conheceu, e gostou muito mais dele do que do Stiles que era mais presente.

Assim que Lydia estacionou, Allison desceu do carro e rodeou o veículo, parou ao lado da porta da amiga.

- Quer subir pra conversar?

- Outro dia.

- O que você vai fazer?

Lydia suspirou e afundou o rosto nas mãos enquanto martelava a pergunta em sua cabeça.

- Não tenho a mínima ideia, o que eu deveria fazer? – Ela questionou perdida.

- O que você quer fazer, Lydia? O que você quer fazer quando ver o Stiles?

- Dizer um obrigado? Ah! – ela exclamou exasperada – Eu não sei.

Lydia carregava um olhar triste mostrando o quanto estava perdida dentro de si mesma. Allison se apoiou na janela do carro que estava aberta, se aproximando da amiga.

- Quando você olhar pra ele de novo, faça a primeira coisa que tiver vontade. Mesmo se for transar. – Allison piscou fazendo a amiga rir. – Você vai conseguir. – Lydia sorriu, amava o quanto Allison conseguia ser companheira e compreensiva.

...

Stiles amava cozinhar, sempre acreditou que tivesse dom para aquilo e os elogios eram normais para qualquer coisa simples que ele fizesse, até mesmo fritar um bife.

Entretido em sua massa de bolo de chocolate, ele batia a mistura final na bacia, quase pronta para colocar na forma e assar.

O celular tocou o fazendo parar de mexer na massa e olhar o número para logo depois atender.

- Oi meu príncipe! – Stiles disse de uma maneira apaixonada querendo brincar com Scott.

- Você tá sozinho em casa? – Ao ver que o amigo não devolveu o apelido, Stiles se preocupou de uma certa maneira.

- Estou, o que é?

- Stiles, eu... eu preciso te contar uma coisa. – Scott disse completamente sem jeito.

- O que?

- Stiles, se você for me matar avisa pra eu me despedir pelo menos da minha mãe.

- O que é? Desembucha, anda logo! – Stiles mandou impaciente.

- A Lydia descobriu que você bateu no Jackson por causa dela, pronto. – Scott cuspiu as palavras em uma tentativa de que Stiles não entendesse, mas o amigo entendeu.

- O que?! Você contou? Eu te pedi pra não contar! – Stiles disse nervoso controlando a vontade de elevar a voz ao extremo.

- Eu não contei! – Scott se defendeu – Ela escutou eu falando pra Allison.

Consequências de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora