Capítulo 4

1.5K 241 18
                                    

Ashley Agnella

Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Quatro testes e um único resultado... Positivo!

-- Fiz todos estes por garantia, mas a felicidade foi tamanha que fiz também o de sangue, quer ver Ashley? -- diz ela com um sorriso largo nos lábios, exibindo a gravidez como troféu.

O que fazer agora? Era a única coisa que se passava na minha cabeça neste momento.O que fazer? Já estive preparada para vários momentos da minha vida, mas não pra este. Nunca me imaginei gostando de alguém e quando estava disposta a me declarar descubro que ele vai ser pai. Meu melhor amigo, vai ter um filho com uma mercenária.

Mas dentro de mim algo me dizia que isso não estava certo, algo me diz que isso faz parte de algum plano de Maggie.Se eu realmente estiver certa que Deus me mostre antes de Maggie conseguir o que quer.

-- Não Maggie, obrigada. Você está de quantos meses? -- digo ainda com a voz embargada.

-- Cinco e meio,seis... Não sei exatamente, só sei que essa gravidez é fruto de muito amor, eu e Enzo nos amamos Ashley e ninguém vai atrapalhar nosso amor,ninguém mesmo,entende? -- sua frase teve impacto em mim como uma afronta, como se ela soubesse dos meus sentimentos ou suponha algo do tipo.

-- Espero que esse bebê venha para abençoar a vida dos dois e de todos nós, já que criança é benção.-- digo me levantando para ir embora dali, só queria meu quarto neste momento, lá é o único lugar do mundo que consigo pensar e falar com Deus sem ser encomodada.

-- Já vai Ashley? Fica mais um pouco, estava pensando ir em algumas lojas comprar coisas para o bebê e queria sua companhia. -- S I N I C A, única palavra que a define neste momento.

-- Já sim, ainda tenho que trabalhar deixa pra uma próxima quem sabe.-- digo dando nela um abraço de despedida e me direcionando a saída da lanchonete, não tenho mais nada a fazer aqui.

-- Ok Ashley, seja como vc quiser, espero que não esteja triste com algo que lhe disse, já que você sempre soube que eu e Enzo somos apaixonados um pelo outro e ele só te vê como irmã,nada além disto. Acho que você deveria aceitar a realidade...-- diz deixando a frase no ar e dando a certeza de que sabia dos meus sentimentos, mas será que eles estão tão óbvios assim?

Viro para ela ainda assimilando suas palavras em minha mente. Não é possivel isso, como ela me dizia isso de forma tão fria? Isso não pode estar acontecendo, só posso estar imaginando coisas...

-- O que disse Maggie? -- digo depois de um tempo ainda não acreditando em suas palavras mas já com algumas lágrimas escorrendo em meu rosto.

-- Isto mesmo Ashley, ou você acha que nunca notei seus olhares para Enzo, e convenhamos que se ele tivesse alguma atração por você já era pra vocês terem tido algo, não acha? Ou até quem sabe talvez era pra você tá grávida dele no meu lugar... Mas parece que quem teve essa sorte fui eu.-- disse alisando e exibindo para mim sua barriga um pouco volumosa e sorrindo, demonstrando todo o seu deboche, e deixando claro que sim, sua intenção era me ferir.

Não sabia mais o que falar, só pensava em sair daquele lugar, chega em casa desabafar com Deus.Aquelas palavras tiveram um impacto muito forte em mim caíram como uma tonelada sobre corpo, até meus passos estavam sendo dolorosos naquele momento, não queria ver ninguém,não queria conversar com ninguém, somente ficar sozinha...

Como ela pode fazer isto? Sabia que Maggie era crueu mas não pra tanto, não ao ponto de pisar onde eu estava mais vulnerável naquele momento.

❤️

Acabo de atender o último cliente quando vejo Enzo entrar na loja, as palavras de Maggie voltam a minha mente no mesmo instante sinto uma lágrima molhar o meu rosto involuntariamente.

-- Está tudo bem Ash? O que está acontecendo? -- diz ele se aproximando de mim.

-- Não nada, só estou um pouco cansada vou fechar a loja e ir pra casa,você deseja alguma coisa? -- digo ríspida e controlando a minha respiração para não desabar.

-- Não irei sair daqui enquanto você não me disser o que está acontecendo.-- diz ele se apoiando sobre a bancada a minha frente e me olhando nos olhos deixando clara a sua posição.

Ele me conhece muito bem,bem o suficiente ao ponto de saber quando algo me aflige e me faz sofrer.

-- Maggie me disse algumas coisas que me fizeram pensar...-- digo parando em sua frente e retomando o fôlego. -- Mas não é nada demais vamos esquecer isto. -- disse secando uma lágrima solitária que ainda havia em meu rosto.

-- O que ela fez com você Ashley? O que ela te disse? Me fala! -- diz ele colocando as mãos em meu rosto, não poderia repetir aquelas palavras que foram tão dolorosas pra mim.- Por favor...

-- Nada demais,esquece isso por favor, não quero lembrar disso...-- digo o abraçando e aconchegando a minha cabeça em seu peito, peito esse que é o meu abrigo sempre que necessito.

-- Ashley você sabe que eu sempre te amei não é mesmo? Então não gosto que ninguém te faça sofrer, então por favor me conte.

Levanto os meus olho para olhar em seu rosto e me dou conta que estamos próximos demais para evitar que não nos beijemos. Olho para sua boca tão linda quanto qualquer parte de seu corpo.

Enfim, inevitavelmente acontece o meu tão sonhado beijo, beijo esse que esperei por anos e hoje finalmente aconteceu,o primeiro e melhor da minha vida.

❤️

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. ⭐
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora