Ashley Agnella
Meu coração pulsa mais forte e minha respiração sempre fica desregulada toda vez que me aproximo mais de Enzo. Desta vez não é diferente, até tremendo estou para completar o pacote todo.
Estávamos nos aproximando cada vez mais e prestes a nos beijarmos quando escuto alguém chamar por Enzo, e essa voz eu conheço muito bem.
Não gostaria de ser egoísta em meus pensamentos e desejos, sim eu sei que tudo tem seus prós e contras, o pró nessa história toda foi a recuperação dela e o Enzo se entregar verdadeiramente a Deus mas o contra...
-- Enzooo! -- vem em nossa direção com passos apressados empurrando o carrinho e com aquele famoso sorriso falso aberto em seu rosto.-- Assisti ao seu batismo, eu e nossas filhas estamos muito felizes por você.-- terminou de dizer se jogando nos braços dele.
Minha reação ao ver esta cena?! Por incrível que pareça não consigo ter nenhuma reação a não ser ficar ali, admirando todo aquele fingimento. Aproveito até para brincar um pouco com as meninas que conseguem arrancar vários sorrisos meus com suas risadas contagiosas.
-- Maggie o que você está fazendo aqui? Não era pra você estar em casa se recuperando como o médico pediu? -- diz ele tirando ela de seus braços.-- Ele já te avisou que você ainda não está completamente recuperada.
-- Não se preocupe meu amor estou bem, o que acha de sairmos pra comemorar este momento tão importante pra você? -- diz passando a mão novamente sobre os ombros dele e fingindo que não tinha me visto ali olhando aquele show todo.-- Eu, você e nossas meninas, como uma família que somos.
-- Enzo é... Então amanhã nos falamos, pode ser? Vou deixa-los a sós. Amanhã continuamos a nossa conversa vou para casa descansar um pouco, e saiba que estou muito feliz por você.-- digo me afastando deles sem nem ao menos ouvir o que Enzo estava me dizendo.
Começo a derramar algumas lágrimas, o que sempre acontece quando estou com muita raiva ou ciúmes. Ciúmes de uma coisa que não é nem minha, ainda...
Como dizem né enquanto a esperança a vida e virse e versa. Quem sabe um dia eu desperte algum sentimento em Enzo assim como ele despertou em mim, um amor que vai além de simples amor de irmãos. Ainda sinto o gosto daquele beijo... Quente... Suave... E acima de tudo marcante.
❤️
Vou para o ponto de ônibus, e sinto meu telefone tocar, quando pego a foto de Enzo surge na tela, não estou afim de falar com ele, não hoje.
Passados alguns minutos consigo pegar o ônibus, depois de meia hora chego em casa e sigo direto para o meu quarto. Tomo um banho, me visto e pego o meu livro para ler, quando meu telefone vibra novamente só que desta vez não era uma ligação de Enzo e sim uma mensagem:
Enzo ☺️: " Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso é melhor ouvir o que ele fala.", é o que estou fazendo agora aqui em baixo esperando por você.
Não, não pode ser, ele só pode ter enviado sem querer ou confundido o chat ou isto é um sonho, é um sonho tenho certeza. Lavo meu rosto e olho meu celular pela milésima vez para ter a certeza de que não estou sonhando, então resolvo descer para...
Sinto meu queixo cair e ficar automaticamente imóvel ao ver o que sempre sonhei em todos estes anos, Enzo com um buquê de rosas azuis, minhas prediletas, até nesse detalhe ele pensou... Estou novamente pensando que é um sonho.
-- Ash... Me desculpa, você sabe como a Maggie é impulsiva e desnecessária, vim aqui para lhe pedir desculpas por hoje.-- diz ele me estendendo o buquê.
-- Não precisa se desculpar Enzo, eu conheço como Maggie é, pode ficar tranquilo, está tudo bem, sério. -- digo pegando buquê de suas mãos e dando-lhe um sorriso singelo.
-- Eu não vim aqui somente para isso, vim também para lhe fazer um pedido que nunca tive interesse em fazer a ninguém e que imaginei que nunca faria. Mas agora é diferente, eu sou outra pessoa, se fez novo.-- diz ele se ajoelhando.
Neste momento sinto minhas pernas bambearem e meu corpo já não responder aos meus comandos.
-- Confesso que estou apaixonado e é pela garota mais incrível do mundo que me mostrou o amor verdadeiro e me mostrou que o mundo não era feito somente das minhas percepções idiotas.-- diz ele me arrancando uma lágrima e também deixando outra escorrer.-- Ashley Agnella você aceita se tornar minha namorada? -- abre uma caixinha revelando uma linda aliança.
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Spiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...