"Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças."- Isaías 40;29
Ashley Agnella
O mundo às vezes nos parece ser tão cruel ao ponto de surgirem dúvidas na nossa mente se estamos fazendo o certo ou errado, por mais que todas as nossas ideologias e vivências nos mostre que estamos no caminho correto.
Os dias tem sido cansativos, ultimamente estou com uma exaustão fora do normal, sem meu irmão aqui tudo tem sido tão diferente. Eu nunca tinha ficado nem um dia sem ele, hoje já são quase torturantes dois.
Hoje Enzo vem jantar aqui então tenho que ir para o supermercado para reabastecer a dispensa. Tomo banho e sigo para o ponto, vejo dois cara e os ignoro, pego meu telefone para mandar mensagem pro meu amor é quando eles anunciam o assalto. Sinto meu corpo tremer por completo, eles se aproximam, e é quando por milagre meu ônibus para ao meu lado e abre as portas.
Entro rapidamente e o motorista fecha as portas e acelera na mesma velocidade deixando os crimonosos para trás. Me aconchego em um assento e glorifico o Senhor por esse livramento.
❤️
Chego em casa depois de ter comprado tudo que eu precisava, guardo todas as coisas e começo a cozinhar.
Ouço o barulho da campainha tocar assim que coloco o arroz na panela, abro a porta e para minha surpresa é meu namorado carregando um buquê.
-- Oi amor, você chegou cedo demais nosso jantar ainda nem está pronto. -- Digo dando espaço pra que ele entre.
-- Quis fazer uma surpresa, até porque estava morrendo de saudades.-- Diz ele me beijando e me entregando as flores.
Volto para cozinha e o deixo assistindo seu futebol preferido na tv.
Me pego por várias vezes
admirando sua beleza e agradeço a Deus por mais uma vez ser tão bondoso comigo e por ter me dado de presente um namorado e amigo tão lindo e que eu amo tanto, amor esse que chega a ser maior do que qualquer outro sentimento que eu tenha sentido antes.Termino de fazer nosso jantar, coloco a mesa e o chamo para comer. Comemos e ele decide preparar uma sobremesa para comermos enquanto assistimos uma série da Netflix.
-- Nossa amor... -- Diz ele.
-- O que aconteceu amor?
-- Nada, só estava pensando, você já notou o quanto Maggie mudou tão de repente? Praticamente de um dia para o outro.
-- Sim, e ao mesmo tempo vi o quanto Deus é lindo e misericordioso a ponto de perdoar nossos pecados e nos aceitar de volta em sua casa, como o pai aceitou seu primogênito de volta, como naquela parábola que Jesus nos mostrou. Mas, porque está tocando neste assunto? Existe algo que te deixa apreensivo? -- Pergunto não entendendo onde ele quer chegar com essa conversa.
-- Para pra pensar, será que é possível uma pessoa como ela mudar de um dia para o outro? Uma mercenária que só sabia atrapalhar a vida dos outros, principalmente a nossa, agora ser uma mulher bondosa e que se redimiu e não faz mais mal pra ninguém. Não sei... Mas a mim ela não engana mais.-- Diz ele me entregando minha sobremesa.
Respiro fundo depois de ouvir todo seu raciocínio. Penso várias vezes antes de te responder, quando penso que tenho a resposta perfeita para dar, ela foge involuntariamente da minha cabeça, então acabo dizendo o que vem em minha mente.
-- Não é possível que depois de todo esse tempo você não tenha aprendido nada.-- deixo transparecer toda a minha insatisfação.-- Não é possível que mesmo depois de ter tido uma experiência como a aconteceu com você, ainda tenha coragem de falar coisas como essas. Como você não consegue perceber que o que aconteceu com ela foi praticamente o mesmo que aconteceu com você? Por mais que ela tenha cometido mais erros mas, o que aconteceu com vocês dois é a mesma coisa, não é possível que você seja hipócrita ao ponto de não conseguir enxergar isto.-- Digo como um desabafo em meio a raiva.
O clima entre nós se tornou tão pesado que o silencio chega a ser palpável, desisto de assistir a série e perco todo meu interesse no doce, e olha que sou completamente chocolatra e quase nunca recuso chocolate, só em situações estressantes como essa.
Levanto na intenção de colocar o pote com o doce na geladeira para comer quando meu humor estiver melhor.
Ouço meu telefone tocar, sigo para atendê-lo e noto que o número é desconhecido.
-- Aló? -- digo ainda arredia.
-- Ashley Agnella.
-- Quem é? -- Digo temerosa.
-- Você não deve está reconhecendo a minha voz por telefone até porque no nosso último encontro você desmaiou e fez todo aquele showzinho...-- Ele diz em meio a risadas maliciosas.
Não consigo dizer nada e nem ao menos sair do lugar onde estou, então deixo que o silencio fale por mim.
-- Não precisa ficar preocupadinha não, não quero nada de você, não dessa vez. Só gostaria de lhe informar sobre uma coisa que talvez seu irmãozinho querido não tenha tido tempo de lhe informar ainda.-- puxa o ar.-- Ele está preso. Sim, PRESO, agora o motivo da prisão dele? Deixarei você com esse gostinho da dúvida por ser uma cretina.-- desliga após terminar a sua frase.
"Meu irmão, preso? PRESO? COMO ASSIM? PRESO?" repito várias vezes, não somente em minha mente, até que sinto meu corpo pesar e toda a minha visão se embaralhar. Sinto lágrimas quentes descerem em meu rosto com um peso enorme. Será que tudo que vivi até hoje não se passou de uma mera ilusão ou uma vida sem sentido ou razão?
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha.🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
روحانيات"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...