Maggie Lander.
Abro meus olhos e fico sem entender onde estou ou o que estou fazendo aqui. Vejo algumas pessoas vestidas de branco e escuto uma outra, que está sentada na poltrona ao meu lado correndo e gritando "Dr ela acordou, Dr ela acordou" , mas do que na verdade eu acordei?
Vejo minha irmã chorando e sorrindo ao mesmo tempo e vejo um cara cujo nome estava bordado em seu jaleco "Dr Igor Costa".
-- Olá Srta Lander, como se sente? -- ele me pergunta parado ao lado da minha irmã e fazendo algumas anotações.
-- Olá, Dr Igor Costa não é mesmo? Você poderia me dizer o que exatamente estou fazendo aqui? -- pergunto já que não sei como e quando tudo aconteceu.-- E o motivo de minha irmã está chorando? -- disse ainda confusa.
-- A Srta sofreu um grande acidente, no qual te induziu ao coma.
-- Como assim, que acidente é este? Julie o que está acontecendo? Do que ele está falando? -- perguntei a minha irmã já desesperada e sem entender tudo isso, enquanto ela secava as poucas lágrimas que caiam ainda em seu rosto.
-- Não foi nada, o importante é que você está bem, é normal você não se lembrar de nada, já que você não sofreu qualquer acidente, você tomou um tiro...-- neste momento ela puxou o ar como se estivesse retomando o fôlego para continuar.-- ... na cabeça.
Como assim eu não me lembro de nada? Como assim eu tomei um tiro? Porque eu tomaria um tiro? Quem estaria disposto a me matar?
-- Não Julie, não é possível, acho que nunca dei motivos a ninguém para quererem me matar.-- neste momento sinto uma dor de cabeça muito forte, passo a não enxergar mais nada é só consigo gritar e chorar de dor.
Sinto um alívio e me corpo bambear, acho que me deram algum remédio...
❤️
Acordo com alguns baralhos de conversas no quarto, quando abro os olhos me deparo novamente com o Dr, porém dessa vez acompanhado por um homem que não faço a mínima ideia de quem seja.
-- Dr quem é esse? -- pergunto querendo saber quem era aquele estranho, já que não estava uniformizado.
-- Maggie, sou eu Enzo pai de suas filhas.-- nunca tive o sonho de ter filhas , aliás sempre descartei está hipótese, acho desnecessário ter filhos.
Agora chega este homem simplesmente me dizendo que tenho filhas, não é possível isto, se eu tivesse alguma filha eu lembraria dela ou delas no caso .
-- Tenho filhas? -- perguntei ainda com dúvida do que ele acabará de me dizer.
-- Sim, temos duas meninas lindas que você...-- neste momento sinto a dor novamente, porém ainda mais forte, grito e não vejo mais nada novamente.
❤️
Acordo meio grog em uma sala que parecia ser de exames e escuto algumas pessoas conversarem, até que reconheço a voz do Dr e de minha irmã, porém, o que eu escuto me abala muito. Ele dizia que estou com tumor cerebral... Mas, como assim? Um tiro, agora câncer? Sinto um choro involuntário sair dos meus olhos e meu corpo seu tomado por uma tristeza imensa.
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença.
Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Espiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...