Ashley Agnella.
2 meses atrás...
Não engoli ainda a gravidez de Maggie mas tive que aceitar, querendo eu ou não ela conseguiu aplicar a antiga e famosa tática do "golpe do baú", mas quebrou a cara após não receber nem um centavo em espécie da família Carter e nem a boa vida cheia de mimos que sempre sonhou.
Depois do beijo que eu e Enzo demos não nos falamos mais com tanta intimidade como antes, mas mesmo que ficassemos anos afastados o sentimento que tenho por ele aumentaria a cada dia da mesma forma ou ainda mais rápido por consequência da saudade.
Chego e me preparo pra mais um dia de serviço,hoje tenho que acabar com este estoque de roupas que já estão criando raízes nesta loja. Penso um pouco e tomo a ousada atitude de colocar estás em preço a baixo da média e em menos de meia hora vendo metade delas, parece que a idéia central surtiu efeito.
- Olá, boa tarde posso lhe ajudar? - pergunto para um cliente que está apreciando as roupas e me encarando a um tempo, não gosto desses olhares tão intensos.
- Claro linda, pode me ajudar de todas as formas possíveis de se imaginar.- Diz ele dando um sorrisinho de forma provocativa me analisando de cima a baixo.- Gostei dessa blusa como você acha que ela ficaria em mim? - diz ele colocando a blusa em seu corpo exibindo o peitoral malhado. Ignoro seu comentário e o respondo de forma direta e sem rodeios.
- Irá ficar boa, blusas deste tipo ficam boas em qualquer um.- viro de costas não dando atenção mais a ele.
- Assim como este seu decote que me deixou hipnotizado e essa bunda então... Fascinante.- não consigo acreditar que ele acabou de dizer isto para mim, odeio esses babacas que vêm malícia em tudo e gostam de assediar mulheres achando que isto é um mundo.
- Você não acha que este seu comentário foi um tanto quanto ridículo seu babaca? Saia da loja agora não me faça repetir duas vezes, porque se isto acontecer vou lhe expulsar junto a polícia.- diz Maggie me surpreendendo após dar uma bronca no idiota.
Ele sai jogando a blusa que estava em sua mão no chão, com uma cara fechada insatisfeito com o que acabou de ouvir.
Não entendi exatamente o que acabou de acontecer, Maggie me defendendo? De onde ela surgiu? Como assim?
Mas de repente ela parece ficar tonta, vou correndo ao seu encontro e percebo que ela está tendo um sangramento.
- Maggie, está bem? Vamos para o hospital agora.- digo a levantando e ajudando ela a se apoiar.
- Me ajude por favor Ashley, não posso perder este bebê, ele é fruto do meu amor com Enzo, acho que você se lembra não é mesmo? Já que não tem como você esquecer o filho do cara que você ama.- Mesmo em um momento complicado ela não deixa de ser petulante.
Chamo a ambulância que nos leva ao hospital e ela rapidamente é atendida, recebemos a notícia de que sua gravidez é de risco e que houve um deslocamento de placenta tendo ela que ficar de repouso absoluto parando assim de frequentar a faculdade por um tempo ainda indeterminado.
❤️
2 meses e uma semana depois...
Uma semana já se passou desde o assalto a loja onde Maggie estava e ligo para Enzo em buscas de notícias já que ele está dormindo sempre no hospital desde aquele dia.
- Enzo? - digo assim que ele atende.
- Oi meu amor, tudo bem com você? - diz ele demonstrando todo o seu carinho como sempre.
- Tudo sim meu amor e você? Me diz, tem notícias de Maggie? E as meninas? - digo afobada em busca de notícias.
- Maggie ainda está em coma, minhas filhas estão bem, o único perigo foi quando elas chegaram aqui e corriam risco, mas agora estão bem. - diz ele já com a voz embargada, como de alguém que estivesse prestes a desabar em choro.- Só um segundo Ashley, estão me ligando do hospital já lhe retorno.
- Ok Enzo.- digo ouvindo ele desligar a chamada.
❤️
Qual será a novidade sobre o estado de saúde de Maggie?
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença.
Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Espiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...