"Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz."
- Eclesiastes 3:8Ashley Agnella.
Os dias estão passando com bastante rapidez, parece que foi ontem que eu estava entrando na faculdade com a vida praticamente de pernas pro ar, sem teto e sem nenhuma expectativa boa para o futuro e ainda como se não bastasse sofrendo bulliyng e humilhações dos colegas de classe.
Hoje estou aqui prestes a formar no nono período da faculdade, namorando com o meu melhor amigo, homem que eu sempre sonhei em ter na minha vida, estou cuidando das filhas dele como se fossem minhas. Juntos nós quatro parecemos até família de verdade ou aquelas que passam em comerciais de margarina.
Não existem mais bulliyng ou humilhações até porque todos da faculdade ficaram de queixo caído quando assumimos nosso namoro, principalmente as mulheres como Julie que perderam a chance de laçar o bonitão cheio da grana somente pra elas.
Me sinto mais realizada em saber que Enzo está cada vez mais envolvido com as coisas de Deus, está lendo a bíblia diariamente e até evangelizando - para moradores de rua, usuários de droga e até desenganados pela família - pois assim como eu, ele acredita que todos tem sim uma saída assim como ele teve. Também tem encorajado todos aqueles que ainda tem dúvidas, com relação a aceitar Jesus, contando o seu testemunho e primeiro passo de fé. Toda vez que o vejo fazendo isso sou tomada de emoção, assim como quando leio 1Coríntios 14:1 e lembro dele, pois lá diz:
"Portanto, esforcem-se para ter amor. Procurem também ter dons espirituais, especialmente o de anunciar a mensagem de Deus.".Fico muito feliz também em ver a sua mudança de hábitos e costumes deixando de vez as coisas do mundo de lado: baladas, amizades sanguessugas, bebidas alcoólicas etc. Ver ele fazendo isso de livre e espontânea vontade é muito gratificante, meu amor que já não era pequeno por ele com isso tem crescido ainda mais. Estamos ficando cada vez mais próximos e nosso namoro tem dado cada vez mais certo com a graça do senhor.
Resolvi fazer um jantar em comemoração ao nosso primeiro mês de namoro, aproveitei que hoje Nathan não estaria em casa e deixei tudo mais ou menos preparado, como é uma surpresa vou agir normalmente indo a casa dele como faço quase todos os dias e na volta para casa pedirei a ele para me acompanhar e então mostrarei a surpresa.
Estou de certa forma receosa pois nunca fiz isto antes e tenho medo de que algo dê errado ou que ele não goste de alguma coisa.
Sigo até a casa dele ouvindo a música que me faz lembrar todos os momentos bons que temos passado um ao lado do outro e que pra mim é uma das melhores músicas: Um Verso de Amor- Pamela.
Desço do ônibus e logo sou tomada por uma das cenas mais lindas e fofas do mundo, Enzo fazendo Charlotte dormir enquanto empurra o carrinho que abriga sua outra filha para frente e para trás, aproveito a oportunidade e registro o momento.
Sigo em sua direção para lhe ajudar com as meninas, antes dou-lhe um abraço seguido de um beijo carinhoso cheio de saudade e amor logo somos interrompidos com a chegada de um visita não muito "agradável". Maggie tem usado as filhas para ficar cada vez mais próxima de Enzo e me evita ainda mais quando estou por perto.
-- Olá Enzo, minhas filhas estão bem? -- diz assim que se aproxima com uma voz muito serena.
-- Estão sim Maggie, acho que isso é notório...-- Charlotte começa a chorar e Maggie a pega no colo fazendo a filha se acalmar.
-- Vou colocar ela na cama e já volto para buscar Eloísa quero dar um passeio com ela.-- diz virando as costas e entrando na casa.
-- Amor está tudo bem? Não tivemos nem tempo de conversar, você está linda hoje.-- diz ele me puxando para os seus braços e começando a fazer um carinho em meu rosto.
-- Estou bem sim meu amor, e você? -- dou uma risadinha do seu elogio.- Você que é a pessoa mais linda que já vi.- digo dando-lhe um beijo.
-- Amor, o que você acha de me levar em casa hoje?-- Claro amor, será um prazer levar a mocinha em casa.-- diz me tirando mais algumas risadas.
Maggie retorna e pega Eloísa no colo, se despede de Enzo, logo ele a chama para lhe entregar a bolsa que havia deixado pra trás. Ela está andando em passos lentos mas ainda assim mostrando estar distante, é como se o corpo estivesse entre nós e o pensamento viajando em outros ares, notei isso quando Enzo a chamou por quatro vezes é ainda assim ela o atendeu só na quinta vez.
-- Aconteceu alguma coisa com você Maggie? -- pergunta Enzo.
-- Não, estou entendendo o porque de sua pergunta Enzo, mas não me aconteceu nada pra sua informação. Era só a bolsa que você queria me entregar? -- diz ela rude como sempre.
-- Era sim Maggie, e se você quiser desabafar em algum momento saiba que eu estou para ser seu ombro amigo.
-- Queria muito mais que um ombro amigo, mas parece que isto é uma coisa impossível né, então não quero nada mais de você, além das minhas filhas.-- diz ela dando as costas e seguindo seu caminho. Suas palavras me surpreenderam de certa forma nunca tinha visto ela daquele jeito, se fosse em outros tempos abusava do que Enzo disse, tenho que concordar com ele, ela está realmente estranha.
❤️
Chegamos na porta do meu apartamento, abro revelando a ele toda a surpresa que o deixa emocionado.
Após o jantar começamos a assistir uma série na Netflix, estou quase pegando no sono e me lembro que ainda não nos casamos para que ele possa dormir em minha casa.
-- É acho que está na hora de ir...-- diz ele se levantando, sigo logo atrás para levá-lo a porta. Começamos a nos beijar como despedida, quando os beijos começam a se intensificar e sou tomada por arrepios...
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Spiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...