"Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação."
- Salmos 68:19"É nos nossos piores momentos que temos as nossas maiores experiências com Deus." Sejam elas no amor, ou em um simples milagre que não reconhecemos. Se pararmos para pensar até o nosso acordar diário é um milagre, será que Maggie Lander reconheceria um milagre?
Maggie Lander.
"Droga!!! Porque não deixei essa porcaria pra trás..."
Pego o telefone, não reconheço o número mas mesmo assim atendo, logo me arrependo ao ouvir a voz por trás daquele número.
-- Maggie?... Alô Maggie? Você está aí? Eu sei que o meu telefonema era o último que você esperava receber mas... Não desliga, por favor...-- minha maior vontade nesse momento é desligar o telefone e continuar o que eu estava fazendo... Mas o que mesmo eu estava fazendo? Não consigo me lembrar, só consigo me concentrar na voz que fala em meu subconsciente dizendo para escutar com atenção cada palavra que sai da boca dela.
-- Maggie não sei onde você está e nem o que está fazendo, mas em meio a minha oração o espírito santo me tocou para te ligar e te dizer que por mais sozinha que você imagine estar e por mais triste que você esteja, ele sempre estará ao seu lado te escutando e te protegendo é o que ele está fazendo agora. Ele ouviu seu choro e seu clamor interno, ele não desistiu de você e nunca desistirá. Como diz em Eclesiastes 7:8 "O fim de uma coisa vale mais que o seu começo", então não importa como você começou sua jornada e sim como você vai termina-lá. Espero que você esteja bem e fique bem, fique com Deus, beijos.-- Tu tu tu... O barulho do término da chamada e se mistura com as lágrimas que já tomavam meu rosto.
"O fim de uma coisa vale mais que o seu começo" será que é esse exatamente o meu fim? Nesse momento me lembro do comprimido e percebo que eu o havia perdido, não é possível.
Fico durante 15 minutos procurando o comprimido, por fim desisto e resolvo ir embora mas aquela passagem não sai da minha mente, outra coisa que não sai da minha mente é como ela sabia que eu estava chorando? Será que ela me seguiu ou me viu chorando na casa de Enzo?
A caminho de casa sem querer trombo em uma pessoa, peço desculpas e me abaixo pegando as coisas que deixou cair, me levanto e o encaro entregando suas coisas. Sinto um arrepio quando nossas mãos se tocam mesmo que sem querer, meu coração dispara e esqueço até como se fala ou anda, nesse momento me sinto hipnotizada por sua beleza,toque, seu perfume...
-- Obrigada Srta, desculpe pela minha falta de atenção estava concentrado na leitura e me esqueci de olhar pra frente.-- som da sua risada...-- Srta... Está bem?
-- É... É... Claro, estou bem sim.-- essa é a única coisa que sai da minha boca, não é possível que eu esteja hipnotizada por um olhar.
-- Desculpe a minha indelicadeza mas qual o nome da Srta? -- nesse momento resolvo observa-lo melhor "Pr Samuel André" estava bordado no canto direito do bolso de sua blusa social preta.
-- Maggie Lander, na verdade somente Maggie e o do Sr? -- mesmo já sabendo seu nome resolvo perguntar para não deixar o assunto morrer.
-- Sem essa de Sr, meu nome é Samuel André, mas pode me chamar de Muel, sem formalidades.-- diz estendendo a sua mão para mim e dando novamente aquele sorriso lindo. A pego e sinto novamente um arrepio percorrer o meu corpo, o que esse cara tem para fazer isso comigo?
Ficamos durante um bom tempo se encarando sem dizermos mais nenhuma palavra, atrevo dizer que foram 10 minutos, parece que o tempo parou naquele momento só para nós dois.
-- É... Tenho que ir, vou pregar hoje em uma igreja.-- diz ele retomando o assunto e tirando a sua mão da minha.-- Ou melhor, o que você acha de ir comigo? Desculpe se estou sendo indelicado, não sei se você gosta ou frequenta igrejas, mas seria um prazer em tê-la conosco esta noite.
-- Claro, onde é? -- Oi? Como assim? O que estou fazendo?
Nunca gostei de igreja e não vai ser hoje. Entretando aquelas palavras saltaram da minha boca antes que eu percebesse e agora estou eu indo atrás de um estranho em a uma igreja que não faço a mínima ideia de onde é.
❤
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Spiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...