Capítulo 17

895 145 10
                                    

Enzo Carter

Chego ao hospital e vou direto a recepção para saber se o Dr Igor está de plantão hoje, depois de um tempo a recepcionista me diz que conseguiu com que ele me atendesse. Então me dirijo até o corredor que dá acesso ao consultório dele, nesse momento minhas mãos começam a soar e uma ansiedade toma conta de mim, além disso tudo havia uma dúvida que pairava em minha mente "Será que isso é a coisa certa a se fazer?", deixo a dúvida de lado e entro no consultório.

-- Olá Sr Enzo sente-se, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa para o senhor vir me procurar assim tão de repente?

-- Aconteceu sim Dr, eu quero pedir para que você repita todos os exames de Maggie, claro se possível.- quando acabo de dizer todas as palavras a dúvida surgiu novamente em mim, mas senti algo sussurrar em meus ouvidos "Você fez a coisa certa!".

O Dr continuou me olhando como se não tivesse entendido o que acabei de dizer.

- Você tem certeza do que está me pedindo Enzo? Sabe que fizemos todos exames e os resultados que...- não o deixo terminar a frase.

- É isto mesmo que você entendeu Doutor, eu quero que você repita todos os exames que fizeram em Maggie até hoje independente do tempo que leve para que os resultados fiquem prontos, é isto que eu quero.

Então ele me entregou mais um dos vários termos de responsabilidade e assinei sem pensar duas vezes.

Volto para casa em busca de descanso, mas descansar foi a última coisa que fiz, não consigo dormir só pensando nos resultados e no Deus de Ashley, será que ele ainda me aceitaria realmente depois de tudo que fiz e falei?

❤️

Acordo com o som desesperado do toque do meu telefone não me dei o trabalho de olhar quem era antes de atender.

-- Alô.

-- Alô, Sr Enzo? - reconheço a voz da recepcionista e logo dou um pulo da cama.-- Alô, Sr ainda está na linha?

-- O... i... Oi estou, estou sim pode falar o que aconteceu? Sairam os resultados dos exames que pedi? Ou aconteceu algo com Maggie? -- digo já levantando da cama e me direcionando ao banho.

-- É por esse motivo que estamos ligando, saíram sim os resultados dos exames e o Dr Igor quer conversar com você pessoalmente sobre isto, peço para que o senhor compareça...

--Já estou a caminho.-- digo não deixando com que ela termine a sua frase e desligando o telefone, indo tomar uma ducha rápida para me direcionar ao hospital.

❤️

Não me dou ao trabalho de passar na recepção antes, vou direto ao consultório do Dr pois já sabia que ele estava a minha espera, bato na porta e a abro e como imaginava lá estava ele já a minha espera.

-- Rápido você, não? Sente-se, como você já deve saber os resultados dos exames saíram e é sobre isso que quero conversar com o Sr.- nesse momento ele cruza as suas mãos e começa a me olhar diretamente nos olhos.- Vou te fazer somente uma pergunta e espero que seja sincero ao me responder.

-- Claro, pode perguntar a vontade, o que você quer saber?

-- Quais eram as suas intenções ao pedir novos dos exames de Maggie? Você conhece alguém do laboratório e quis me mostrar que pode alterar resultados, é isso?

-- O que o Dr está querendo dizer com isso? Realmente não estou entendendo. Eu pedi novos exames para ver se Maggie teve alguma melhora no seu quadro.

Ele solta uma risada sarcástica e logo fica sério retornando a me olhar nos olhos.

- Essa eu tenho certeza que era a última intenção sua com esses resultados pois tem menos de um mês que fizemos os exames e não seria possível o quadro dela ter se alterado dessa forma e você está ciente disto. Vou te perguntar mais uma vez o que você queria me provar com esses exames?

-- Não estou entendendo o que o Dr está querendo dizer com isso. O que tem nesses resultados que faz você pensar algo assim de mim? -- digo ainda sem entender mas já imaginando o que ele ia dizer.

-- Olhe você mesmo.-- diz ele empurrando os exames na minha direção.- Esses exames estão dizendo o contrário de todos os outros, estão dizendo que Maggie não tem nada e que eu estava equivocado em minha afirmação.

"Estão dizendo que Maggie não tem nada."

Quando a minha cabeça teve certeza de que era aquilo que eu tinha escutado comecei a chorar e ouvir a frase que Ashley sempre me diz "Deus é Deus do impossível e ele pode fazer milagres basta você crer.", pego os exames e saiu d sala do Dr sem lhe dar nenhuma satisfação.

Entro no meu carro tentando me recompor e indo em direção a casa da Ashley, tenho que cumprir com  minha palavra.

❤️

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora