Enzo Carter.
Nunca pensei que recorreria ao Deus de Ashley, mas por incrível que pareça tenho presenciado coisas que me fazem duvidar se ele realmente não existe ou se esse tempo todo eu estive enganado, e se realmente existe e é tão maravilhoso e grandioso como dizem.
Sempre fui ateu e também não perdia meu tempo parando para cultuar nenhuma divindade, preferia mais me dedicar ao que realmente merecia a minha atenção no momento.
Mas agora é diferente, a mãe das minhas filhas, a mesma que destruiu a minha família uma vez, está agora confirmado o seu diagnóstico de tumor cerebral no qual é bastante grave. Não imagino filhos sendo criados sem a presença da mãe e é isso o que mais me aflige. Mesmo depois de tudo o que ela me fez não consigo desejar o seu mal e nem de ninguém aliás, é como dizem "todo mal que você deseja para o outro um dia retorna pra você".
Já desorientado e sem a quem recorrer, ligo para o meu porto seguro e o único ombro que consegue me amparar nos momentos de angústia.
-- Oi meu amor.-- diz ela assim que atende.
-- Oi, pode me encontrar? -- pergunto a ela que já tem uma noção de que algo não está bem pois sempre que peço para encontra-lá na maioria das vezes estou em busca de um conselho ou conforto de sua parte.
-- Claro, assim que meu expediente acabar me encontra na lanchonete, está bem? -- pergunta ela já presumindo que não estivesse.
-- Te explico quando nos encontrarmos meu amor.-- disse antes de encerrar a ligação.
Hoje eu tava sem cabeça para completamente nada, decido jogar um pouco, porém assim que início a primeira partida Stiven bate a porta, a reconheço pelo seu batido.
Stiven é a empregada mais antiga da minha casa, tenho um carinho imenso por ela, minha segunda mãe.
-- Entre Stiven.
-- Com licença Enzo, sua mãe está lhe esperando no andar de cima, no último quarto do corredor. Pediu para que vá rápidamente.
-- Obrigada Stiven, está linda hoje, adorei o vestido amarelo de bolinhas pretas, boa escolha. Quem sabe não compro um assim pra minhas meninas? -- digo arrancando um sorrisinho meigo dela e riu junto me descontraindo um pouco.
-- Falando nelas como elas estão? Quando vou poder conhecê-las?
-- Essa semana provavelmente elas irão ter alta, você poderá vê-las sempre que quiser e mimar como me mimava quando era criança.
Me levanto para sair do quarto e seguimos o corredor conversando, ela é uma mulher sensacional, a admiro muito.
❤️
Meus olhos não conseguem se desprender das paredes de tão lindo que era tudo aquilo.
-- Mãe... Adorei...-- digo ainda impressionado com a decoração do quarto das minhas filhas é tudo tão lindo. Minha mãe como designer de interiores cumpre seu trabalho muito bem.
-- Fiz com todo o carinho do mundo, providenciei tudo pessoalmente não queria que estivesse faltando nada para as minhas netas.Minha mãe assim como eu ficou com receio no início da descoberta da gravidez de Maggie, mas depois que elas nasceram não houve mais dúvida da minha paternidade.
❤️
Chegando na lanchonete vejo Ashley, lhe dou um abraço assim que nós aproximamos um do outro.
-- Já fez o nosso pedido? -- digo sentando na cadeira a sua frente.
-- Não, estava esperando você chegar para pedirmos juntos.-- diz ela olhando o cardápio, logo volta seu olhar para mim.-- Eu sei que não me chamou até aqui para fazermos um simples lanche, o que aconteceu? -- diz ela, me conhecendo muito bem.
-- Não sei explicar o que eu estou sentindo, tive a notícia de que Maggie está com tumor cerebral e tem chances dela não sobreviver...-- digo já deixando algumas lágrimas rolarem.-- Se seu Deus é tão poderoso como você diz Ashley clame a ele por mim para que salve Maggie, minhas filhas não podem crescer sem a mãe.-- digo pegando e segurando suas mãos e antes mesmo de acabar de dizer já tinha desabado.
Ashley tira sua Bíblia da bolsa e não entendo muito o que irá fazer, até ela começar a ler um versículo...
"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente." - Isaías 55:6-7
-- Enzo como diz aqui em Isaías, Deus ele tem compaixão por todos e nos perdoa, clame a ele você mesmo, aceito-o como seu único salvador e verá a diferença em sua vida, não existe outro Deus maior que o nosso Deus. Eu digo "nosso" porque ele é meu, seu e de todos que o aceitarem como seu Salvador.-- diz ela pegando em minha mão, neste momento sento o meu corpo arrepiar.
-- Então vamos fazer uma coisa Ashley, eu irei clamar junto com você ao seu Deus pela recuperação de Maggie e irei pedir para que o Dr repita os exames dela, se ela for curada eu entregarei de uma vez por todas a minha vida a esse seu Deus e do contrário eu terei a certeza de que ele de fato não existe.
-- Tudo bem Enzo, vamos começar a clamar a Deus aqui mesmo se você não se importar.-- diz ela pedindo a minha mão novamente para que comecemos a orar.
Oramos durante cerca de 30 minutos e lemos alguns versículos da Bíblia, não sei porque mas me senti muito aliviado após falar com o Deus dela.
❤️
Chego em casa ainda surpreso pelo alívio que tive ao conversar com o tal Deus. Acho que não vou conseguir dormir pensando nisto e nos resultados do exame de Maggie, não sei porque mas sinto que ela já vai estar curada.
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Espiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...