Capítulo 7 - parte 2

1.1K 189 8
                                    

- Que novidade é essa Enzo? Não estou entendo... O que está acontecendo aqui afinal? Acho que tenho todo direito de saber o porque deste circo todo. - diz Naomy ainda confusa e deixando ainda mais evidente o seu estresse.

- Você conta ou eu conto meu amor? - digo com olhar fixo em Enzo que não esboça nenhuma reação e nem precisa, seus olhos já dizem tudo. 

Arrependimento uma só palavra mas junto a ela são agregados muitos sentimentos como tristeza, e é esse sentimento que os olhos dele estão me transmitindo agora. E eu, se estou arrependida de está aqui fazendo toda esta cena? Talvez um pouco... É como dizem nem todos são completamente ruins,todos nós temos um lado "bomzinho". Mas, se eu não fizesse isto será que algum dia Naomy e Bryan iriam ficar sabendo que engravidei de Enzo? Ou que tivemos de fato um filho?

- Pode deixar que eu conto, ou melhor, eu mostro. - pego os exames que havia guardado em minha bolsa e os entrego a Naomy. - Parabéns Naomy, este exame comprova que você irá se tornar vovó.

Naomy lê e relê várias vezes aquilo que acabará de receber, ainda não aceitando as minhas palavras. Olha diversas vezes para o papel e logo depois para o meu rosto e de seu filho, repetiu esse ritual várias vezes até ter certeza do que iria dizer.

- Grávida... Certo... Mas que certeza eu tenho de que este exame não foi falsificado? É mesmo se for verdadeiro, que certeza eu tenho que o filho é exatamente de Enzo? Vindo de você não duvido de nada. - diz ela com toda indignação do mundo.

- Você já tentou destruir nossa família uma vez mas dessa vez vai ser diferente, se essa é a sua intenção pode tirar seu cavalinho da chuva.- completou suas palavras com a voz mais intensa do que quando havia começado a falar, joga os exames sobre a mesa e me dar as costas.

- Querida Naomy,estou de exatos seis meses e a exatos seis meses atrás estavamos eu e Enzo curtindo em uma balada e gerando o fruto do nosso amor que está na minha barriga. - digo acariciando minha barriga e sentindo o bebê fazer o seu primeiro movimento.

Nunca imaginei sentir algo por este bebê, mas de um tempo pra cá ele tem despertado em mim sentimentos que eu pensava que não existiam em mim. Como dizem: "amor de mãe é um amor que não a nada que expresse,um amor incondicional" e eu estou realmente estou provando disso de alguns meses pra cá...

- Já que você afirma com tanta certeza que este bebê é de Enzo,vamos esperar o nascimento dele e faremos o DNA,irei acompanhar de perto essa gravidez e não fornecerei nenhum dinheiro em espécie pra você, se engravidou com esta intenção perdeu a viagem! - diz virando de costas novamente e me deixando falando sozinha.

- Ok Naomy, isto é pra acabar com a dúvida de vocês pois eu não tenho nenhuma dúvida com relação a paternidade do meu (minha) filho (a).
- digo pegando minha bolsa e me dirigindo até a porta,estava me sentindo cansada e com um pouco de enjôo.

Esta gravidez está sugando a maioria das minhas energias.


Três meses depois...

Minhas pernas estão como um balão, mal consigo andar direito, minha barriga está enorme e já me preparo para ir ao hospital, já que meu parto esta programado para daqui algumas horas. Irei passar em uma loja antes,  preciso comprar algumas coisinhas que ainda faltam para a Eloísa e Charlotte macacões, lacinhos são alguns exemplos...

Entro na loja e vejo alguns caras estranhos,mas não dou muita atenção e vou direto para ala dos bebês.

Encontro o que preciso e me direciono até o caixa. Quando estou prestes a pagar escuto alguns barulhos de tiro dentro da loja e não tenho tempo nem de tomar qualquer iniciativa de correr pois quando olho para frente vejo um daqueles caras que vi logo quando entrei na loja porém dessa vez com a arma apontada em direção a mim.

"Meu Deus! É um atentado, e agora?", única coisa que se passa pela minha cabeça no momento, e minha reação automática é passar a mão em minha barriga sentindo os movimentos das minhas filhas como se soubessem a situação que se passara.

❤️

E agora?

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora