Enzo Carter
O que fazer ao saber que a vida de suas filhas está em perigo? Esta é uma pergunta pela qual eu gostaria de ter uma resposta que seja.
Não tenho costume de acompanhar os noticiários da TV, mas hoje senti uma vontade imensa de assistir um.
Entro em casa ligo a TV e a primeira coisa que vejo é o destaque "Assalto em loja no centro acaba em tiros", ao ver o nome da loja lembro que Maggie criou o costume de frequentar lá a dois meses já que lá é a loja que tem os melhores artigos para bebês da cidade.
Ao lembrar que ela havia me dito que iria hoje à esta loja para comprar algumas últimas roupinhas ligo várias vezes para seu telefone mas todas as ligações foram em vão, começo a ficar apreensivo e involuntariamente lágrimas de desespero começam a percorrer meu rosto só de pensar que algo pode ter acontecido com minhas filhas.
Querendo ou não criei um amor muito grande por elas. Assim que eu soube que iria ser pai um sentimento forte tomou conta de mim... Algo tão grande que eu nem sabia descrever naquele momento... Hoje sei, sei que é amor, um dos maiores, se não o maior.
Ando de um lado para o outro sem saber o que fazer,até que meu telefone toca e de imediato atendo sem nem ao menos me dar o trabalho de ver quem era.
- Oi Enzo,Maggie está com você? Acabei de ter a notícia sobre o que aconteceu na loja que ela tem costume de frequentar, parece que uma grávida foi atingida.- Após ouvir suas palavras meu coração parece parou por um momento.- Enzo, você está me ouvindo?
Maggie nunca despertou nenhum sentimento em mim além de pena. No início a achava atraente e sexy,foi assim que ela me conquistou.
Porém, agora tudo é diferente ela é a mãe das minhas filhas querendo eu ou não aconteceu, assim é sempre será. Comecei a ter um carinho mínimo por ela por causa deste fato, mas não esqueci o seu lado desprezível.
Agora tudo muda, não é só a vida dela que está em risco, mas também a vida das minhas duas filhas.
- Ashley você sabe com exatidão onde fica esta loja? - digo despertando-me dos meus pensamentos.
- Sim, mas não temos nada o que fazer neste momento infelizmente Enzo, somente clamar a Deus para que não seja ela e tudo termine bem.
Ashley sempre me dizendo que é importante ter fé, "FÉ" o que é isto? Nunca soube o significado desta palavra.
Deus? Será que se ele existisse de verdade isto estaria acontecendo comigo e minhas filhas?
- Você falando deste Deus de novo. Estou a caminho da sua casa para irmos para aquela loja.- digo prestes a encerrar a ligação.
- Ok Enzo.- diz ela não questionando e então encerro a ligação.
Entro em meu carro e acelero o máximo ultrapassando todos os carros que estavam a minha frente, preciso ver de perto isso e me certificar que não é ela. Isso não pode está acontecendo...
❤️
Estaciono o carro em frente a casa de Ashley que já estava me esperando na porta, ao entrar no carro ela me abraça.
- Você está bem? Primeiramente preciso saber isso.- diz ela demonstrando sua preocupação.
- Sim Ashley, porém não consigo parar de pensar em minhas filhas, preciso ir até aquela loja.- digo já ligando o carro.
- Vamos, mas saiba de uma coisa, Deus está com ela cuidando de todas as coisas, nada para ele é impossível.- diz ela mais uma vez falando desse tal Deus.
- Se este Deus existir mesmo peça a ele para que salve a vida das minhas filhas porque do contrário não sei o que fazer.- Mesmo ainda não tendo o resultado do DNA já as considero minhas filhas.
- Ele está ouvindo suas palavras, ele nunca dorme.- diz ela finalizando aquele diálogo.
No caminho para loja Ashley ligou o rádio que estava tocando a música "Recebe a cura- Ludmila Feber" na qual a letra veio a calhar neste momento. Ela começa a cantar e sinto alguns arrepios.
❤️
Chegamos a porta da loja e vejo uma mulher sendo colocada dentro da ambulância. "Não,não pode ser" as únicas palavras que saíram da minha boca antes que as lágrimas rolassem.
Saio do carro e vou correndo até a ambulância mas sou contido por um dos policiais, busco notícias do estado de saúde dela mas não me dizem nada somente me informam o hospital que ela está sendo levada e é para lá que eu vou, não irei desgrudar delas nenhum momento.
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Spiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...