Capítulo 16

958 136 10
                                    

"Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes.""- 1 Coríntios 15:33

Nathan Agnella

Nunca pensei em me envolver nestes esquemas mas depois que fui expulso de casa juntamente com a minha irmã não vi outra alternativa a não ser me tornar o que sou hoje: um Narcotraficante.

Não é fácil esconder da minha irmã o que eu faço, mas me desdobro para que não descubra. Não quero a decepcionar, e é por isso que estou começando hoje na faculdade. Irei cursar Direito, meio contraditório não é mesmo? Mas isso pouco me importa.

Tenho contatos em vários lugares e países, é  com eles consigo tudo o que preciso, o emprego e a faculdade de Ashley são alguns exemplos.

-- E aí Brother, suave? -- Luiz é meu parceiro desde que entrei neste negócio, só não é mais meu parceiro que Briner que se foi numa troca de tiros na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Briner chegou a conhecer minha mãe quando esteve no Brasil, pedi a ele para que tentasse encontrar-lá e me dizer como estava. Nunca contei para minha irmã sobre isso, já que ela não gosta de tocar neste assunto, assim como eu.

Dessa forma que acabei descobrindo que minha mãe havia se tornado uma pastora com vários ministérios espalhados pelo Brasil.

Uma dúvida que não sai da minha mente é "já que ela se tornou uma pastora se redimiu de todos os pecados porque não voltou atrás e procurou por seus filhos? Por falta de dinheiro? Claro que não, pois que tem vários ministérios lucra com isso..."

-- Suave cara, e aquela carga que te pedi? Chega quando? -- digo despertando e afastando  meus pensamentos.

-- Chega hoje mesmo, ficou sabendo o que Dylan fez? Esse cara é louco mesmo, não teria coragem de fazer isso da forma que ele fez, ainda mais com uma grávida...

-- O que ele fez? Não fiquei sabendo de nada.-- digo ainda por fora do assunto e embalando alguns malotes.

-- Que isso mano, passou até nos noticiários "assalto que termina em tiros" foi assim que taxaram o que ele e aquele babaca do Jonas fizeram.-- diz ele terminando de embalar alguns dos malotes.-- Tomaram de assalto uma loja no centro como desculpa para Dylan acertar as contas com aquela tal de Maggie, ele já tava seguindo ela a um tempo, só tava esperando a hora certa.

-- O que ele fez com ela? -- largo todo o dinheiro que eu estava contando após ouvir o nome da Maggie.

Ela é uma mercenária que tive o prazer em ter na minha cama. Que mulher... Que corpo... Já ficou com vários do meus parceiros por status, mas o pouco tempo que convivemos juntos despertou em mim um sentimento bom por ela e não a desejo mal.

Mas infelizmente acabou conquistando alguns inimigos, Dylan é um deles, o pior deles podemos dizer assim. Ele é um famoso matador de aluguel, frio, calculista e sem escrúpulos.

Maggie ficou com ele e tentou passar a perna em todo seu negócio armando a famosa "casinha de caboclo", mas seu plano não deu certo, entretanto conseguiu deixá-lo na miséria e desde então Dylan está a sua procura para acertar as contas.

-- Ele deu um único tiro nela, tiro esse que a deixou em coma. Que isso camarada tá desligadão das notícias mesmo hein...

-- E as filhas dela? Como estão, você sabe?

-- A para mano, agora vai me dizer que está preocupado com aquela vagabunda? Só acho que ela teve o que merecia, não estou dando a mínima pra ela e nem pra filhas dela.

Preciso ver ela custe o que custar, vou dá um jeito de descobrir em qual hospital que ela está sem que ninguém descubra, muito menos Ashley já que são rivais.

❤️

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora