Capítulo 30

710 118 3
                                    

Nathan Agnella

Hoje estou prestes a embarcar numa missão arriscada e que ao mesmo tempo pode elevar meu conceito perante aos meus "colegas de profissão".

Irei embarcar para o Brasil, tivemos um problema com as encomendas deste mês e um dos fornecedores disse que gostaria de conversar comigo pessoalmente. Recebi hoje pela manhã as passagens aéreas de ida e volta por email, o problema é como irei contar isto para minha irmã, não sei nem por onde começar a inventar uma história.

Sigo em direção a minha casa, não percebo o sinal abrir e sou despertado depois de ouvir as buzinadas dos outros motoristas. Acelero bastante na avenida, até que vejo uma cena que me fez freiar bruscamente e quase bater no carro que estava atrás de mim.

Tantas coisas já se passaram por minha cabeça, imaginações de todos os tipos mas como essa nunca.

Ashley e Maggie abraçadas, só pode ter algo muito errado nisto, resolvo esperar até que as duas se afastem.

Vejo Maggie dizer algo semelhante a "Tchau, muito obrigada por tudo." e seguir o seu caminho. Ela continua a mesma mulher linda e exuberante de sempre, mas agora ela tem um brilho diferente, algo que não sei explicar.

Deixo os meus pensamentos de lado e resolvo finalmente ir para minha casa, dessa vez sem paradas e distrações inesperadas. Estaciono o carro e subo em direção ao apartamento.

-- Maninha? Está em casa? -- digo assim que entro pela porta.

-- Oi, sim. -- diz ela do seu quarto.-- Tudo bem maninho? Como foi seu dia?

-- Tudo, o dia foi bom, tenho uma novidade para te contar, está muito ocupada aí?

-- Não, vou só terminar de guardar minhas coisas e conversámos, espera só um minuto.

-- Tá bom, enquanto isso vou preparar um lanche para nós, aquele sanduíche maravilhoso que você gosta.

-- "HMMMM".-- escuto ela murmurar do quarto.

"Será que essa é realmente uma boa ideia?" "Será que irei convence-lá?" Seja o que Deus quiser, nunca irei saber se vai da certo se eu não tentar.

Preparo os sanduíches, arrumo a cozinha e deixo a mesa posta, depois de um tempo minha irmã surge exibindo toda sua beleza e doçura de sempre que tanto me contagia.

-- Sempre linda.-- digo dando um beijo em sua testa e a envolvendo em meus braços.

-- E você sempre carinhoso. -- diz ela retribuindo ao carinho.

Sentamos, comemos e conversamos sobre vários assuntos. Este é o momento ideal para dizer a ela sobre minha viagem.

-- A novidade que tenho é que irei viajar.- digo abocanhando o último pedaço do sanduíche.

-- Viajar? -- diz ela quase engasgando com o suco que estava tomando.-- Que viagem é essa? -- coloca seu copo sobre a bancada e me encara em busca de respostas.

-- Sim Ash, uma viagem. Mas não se preocupe, é uma viagem a negócios, voltou em três ou quatro dias.

-- E essa viagem é para onde? Como? E quando?

-- Vou para o Brasil, hoje a noite, já estou com as passagens em mãos. -- tiro elas do bolso e a entrego.

-- Brasil? Você sabe que...-- diz após olhar as passagens e me fazendo lembrar que a mulher que nós gerou mora lá, mulher esta que não tenho nenhuma vontade de conhecer ou conviver. Ainda bem que irei retornar antes mesmo de correr o risco de vê-la novamente.

-- Sim Ashley, eu sei do que você está falando mas fique tranquila irei voltar antes mesmo que isso possa acontecer.-- levanto, lhe dou um beijo e vou para o meu quarto.

❤️

A pior parte de qualquer viagem é a despedida, por mais que eu vá retornar logo, parece que estou deixando uma parte de mim para trás.

Este é o quinto abraço que dou em minha irmã e não me canso de abraça-lá, seco meus olhos e afasto nossos corpos.

-- Então, infelizmente ou felizmente chegou a minha hora. -- digo olhando-a com ternura.

Como eu a amo tanto.

-- Tá. Tá bom. Mas, se cuida tá? Promete que vai me ligar assim que chegar lá?

-- Prometo maninha, pode ficar tranquila. Se cuida por mim, tá? Te amo. --  Saiu, mas antes de fechar a porta olho para trás e lhe mando um beijo.

Dirijo até o galpão e pego todo o carregamento necessário, assim que entro no meu carro novamente recebo uma ligação.

-- Nathan Agnella? Estou te ligando para confirmar seu embarque hoje e te lembrar que seu vôo saí em uma hora. -- reconheço a voz do braço direito do meu fornecedor.

-- Obrigado por me informar, já estou seguindo em direção ao aeroporto.

Não vejo a hora de desembarcar no Brasil.

❤️

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. 🌟
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora