Capítulo 5

1.3K 220 11
                                    

Ashley Agnella

-- Desculpe Ashley essa não era minha intenção, tinha vindo até aqui para lhe buscar para sairmos, não era pra isso ter acontecido... Me desculpa,mesmo.-- diz Enzo completamente sem graça, depois dos longos e maravilhosos 5 segundos... Se ele soubesse o quanto esperei por isto...

-- Enzo, posso lhe dizer algo? Não sei como mas...-- respiro fundo e sinto a sensação de que meu coração vai pular para fora a qualquer momento, principalmente quando percebi que ele estava prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

Arriscar? Não arriscar? É a única coisa que se passa em minha mente agora. Nunca me declarei pra ninguém antes, nunca falei sobre meus sentimentos pra ninguém além de Deus então esta será a primeira vez, talvez a primeira de muitas ou a primeira e última.

-- Pode sim Ash, mas vamos fechar a loja primeiro, antes que pensem que está aberta e você tenha que atender mais clientes.-- diz tirando um sorrisinho bobo do meu rosto.

-- Ok e para onde vamos? -- digo pegando as minhas coisas e indo em direção a porta da loja para tranca-lá, fingindo que nada havia acontecido minutos atrás.

-- Pra onde você achar melhor, que tal aquela lanchonete que vende a torta de maçã que você mais ama? -- diz me ajudando a fechar a porta.

-- Pode ser.

Vamos até o seu carro, ele como sempre cavalheiro abriu a porta para que eu entrasse. Seguimos em direção a lanchonete ouvindo várias músicas e relembrando de vários momentos maravilhosos de nossa infância, demos várias risadas e por fim chegamos ao nosso destino.

Escolhemos nossa mesa mais ao fundo da lanchonete e de onde podemos ter uma visão geral de tudo, fizemos nossos pedidos de costume. Me pego por várias vezes o admirando e inevitavelmente pensando no beijo que acabara de acontecer, o mais esperado e inesquecível de toda minha vida.

-- Você tinha uma coisa para me dizer não é mesmo mocinha? -- diz ele quebrando o silêncio que havia se formado.

-- Sim, é que...-- digo tentando criar coragem e retomando o fôlego que havia perdido.-De um tempo pra cá venho lhe admirando ainda mais, porém não só como amigo, não sei se me entende e também não sei como é exatamente a forma certa de lhe dizer isto... mas Enzo... Eu...estou apaixonada por você.-- mal termino de dizer as últimas palavras e já sinto meu rosto arder e corar de vergonha e receio. As mesmas que pareciam estar me livrando de um "peso" que estava me aprisionando a um tempo.

"Como você pôde confundir as coisas?" "Como pôde pensar que um dia teríamos algo?" " Você pra mim é uma irmã e não será nada além disto.", essas eram as palavras que eu esperava ouvir de Enzo e eram as únicas que materlavam na minha mente.

Depois de um tempo com a cabeça baixa consegui olhar finalmente para o seu rosto e o vi com um semblante que eu não sabia decifra, não conseguia nem imaginar o que se passava em sua mente, acho que as minhas palavras eram as que ele menos imaginava ouvir, ainda mais nesse momento.

-- Ashley...-- diz ele ainda me olhando nos olhos.- Eu sempre te amei como nunca amei ninguém, sempre tive em mente como uma obrigação cuidar de você e te livrar de todo e qualquer mal e não me imagino vivendo sem você nenhum dia... Então eu quero te dizer que...-- no momento que iria terminar sua frase vi Maggie surgir de uma forma inesperada e tocar o seu ombro.

Ela como sempre chegando em momentos "beem" apropriados, nos quais eu desejaria que ela estivesse bem longe!

-- Oi meu amor,tudo bem por aqui? -- diz ela me olhando com tom de deboche.

-- Maggie quantas vezes vou ter que lhe dizer que não sou seu amor e que não temos e nunca iremos ter nada? Você nunca vai entender não é mesmo? -- diz ele fechando o seu semblante.

Desde que descobriu que está grávida Maggie vem tentando mostrar pra todos que tem algo com Enzo o que é mentira pois ele nunca a deu esperanças.

❤️

Será que Enzo irá corresponde Ashley? Será que Maggie irá estragar tudo?
Estas são cenas dos próximos capítulos. :)

Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença.❤ Deixe aqui a sua estrelinha. ⭐
Amo vocês.

Um Coração Entre Tantos Outros. Onde histórias criam vida. Descubra agora