Enzo Carter
Ashley pra mim sempre foi minha princesa, desde quando nos conhecemos. Com ela pude ver que o mundo não é só um conto de fadas, mas tem também tem suas fases ruins e que podemos supera-lás, basta termos ânimo e vontade de vencer sempre.
Odeio quando tratam ela mal, por isto evito ter contato com Julie, ela é o tipo de mulher "moderna" que detesto, sempre se exibindo e tentando menosprezar Ashley, pondo apelidos bobos e fazendo brincadeirinhas idiotas.
Tive um sonho tão lindo com Ashley que resolvi buscá-la para irmos juntos a faculdade, chego em sua casa e vejo-a saindo toda linda como sempre, dou um sorriso bobo a cada passo que ela dá.
-- Bom dia para razão do meu viver.-- digo envolvendo-a em meus braços, sentindo o cheiro do seu perfume tão suave e delicado assim como ela.
-- Bom dia meu lindo, tudo bem por aqui? Você não me avisou que viria me buscar para irmos juntos...-- diz ela estranhando a minha presença já que nunca tive costume de vir sem avisar e me conhecendo o bastante para saber que não sou muito chegado a surpresas.
-- Sonhei com você e decidi vir lhe buscar já que fazia muito tempo que não íamos juntos.-- disse abrindo a porta do carro para que entrasse.
❤️
O dia passou rápido, não via a hora de chegar em casa e tomar um banho relaxante.
Entro em casa e me deparo com meu padrasto esparramado no sofá tomando sua cerveja e vendo seu time preferido jogar.
Bryan é a figura mais próxima de pai que tenho, ele me criou e me ensinou juntamente com minha mãe a zelar pela família e amar tudo o que tenho independentemente do que aconteça.
-- E aí Enzo, senta aí vamos tomar uma comigo.-- diz ele me oferecendo uma cerveja. Nunca gostei muito de bebidas alcoólicas, principalmente de cerveja acho que ela tem um gosto muito forte.
-- Muito obrigada Bryan vou tomar um banho e dormir o dia hoje foi muito cansativo.-- digo observando um pouco do jogo, já que também é meu time preferido. Quando me preparo para subir pro quarto ele retoma a conversa acabando com silêncio que havia se formado.
-- E aquela linda da Ashley como está? Percebi que saiu mais cedo hoje presumi que foi buscá-la para irem juntos. Estou certo? -- diz ele já sabendo da resposta.-- Vocês se gostam demais não é mesmo?! Já pensou em pedi- lá em namoro? -- diz ele me fazendo sorrir.
Todos nos apoiam desde de quando eramos crianças, sempre diziam que combinamos muito, mas nunca vi Ashley com outros olhos ou melhor nunca pensei nesta hipótese. Pelo fato dela ser minha melhor amiga,tenho medo de termos alguma coisa e não da certo e nossa amizade que eu tanto amo acabar de uma forma tão drástica,ela sempre foi minha menina a quem cuido como se fosse uma irmã.
E tenho certeza que ela não vai se aventurar tão facilmente em um relacionamento por causa do trauma em que carrega consigo desde pequena, trauma esse causado por um babaca sem escrúpulos...
-- Enzo...-- diz ele novamente chamando minha atenção.-- Vejo que minha pergunta o fez pensar não é mesmo ? Segue o conselho de seu velho aqui, vocês se amam só falta vocês admitirem isto um para o outro. Saiba que tem todo meu apoio.
-- Vou dormir Bryan.-- digo subindo as escadas que dão acesso a meu quarto.
Tomo um banho relaxante e me jogo em minha cama,pego meu celular e envio uma mensagem para menina que mais amo.
Enzo:
Durma bem minha linda , amanhã lhe buscarei para irmos juntos novamente. ✓✓Ash ❤️ :
Ok meu amor,te amo muito tá? Durma com Deus,até amanhã.Sonha comigo novamente kk. ✓✓Enzo :
Te amo,até amanhã. ✓✓Ashley sempre foi uma menina de muita fé, assim como seu irmão, já eu nunca fui muito religioso, na verdade nunca liguei muito para isto tudo,assim como toda minha familia .
Apesar de Ashley várias vezes já ter tentado me levar a igreja nunca aceitei seu convite, pelo simples fato de eu não me achar digno o suficiente pra entrar naquele lugar já que várias vezes blasfêmei contra sua religião e o principal: contra seu Deus.
❤️
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença. Deixe aqui sua estrelinha. ⭐
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Espiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...