Enzo Carter.
Chego mais próximo da enfermeira, Julie percebe minha presença e muda de assunto.
-- Enzo meu lindo, você por aqui? -- diz ela tentando disfarçar, mas esse joguinho não cola comigo.
-- Sim Julie, estou aqui com Maggie. E você? O que faz aqui? -- digo tentando entender a sua presença e o porquê falava de Maggie.
-- E... u... Eu... Estava passando por aqui e decidi vir visitar minha velha amiga Safira.-- diz ela abraçando a enfermeira que está ao seu lado.-- Não é mesmo amiga? Mas já estou de saída. Foi muito bom revela, assim que tiver um tempo volto para visitá-la novamente.-- diz ela dando um beijo na bochecha da enfermeira que apenas assente com um sorrisinho.
Ela não me convenceu ainda, mas não irá faltar oportunidade para descobrir o que fazia aqui.
❤️
-- Safira seu nome não é? -- digo ganhando a atenção da enfermeira, bastante bonita diga-se de passagem.
-- Sim.-- diz ela com o olhar fixo no meu a espera do que tenho a dizer.
-- Eu gostaria de saber sobre as evoluções no caso da Maggie Lander, o médico me disse que ela pode estar com algo grave, você sabe me dizer do que se trata? -- digo a ela que coça a garganta antes de começar a dizer.
- Senhor eu não posso lhe fornecer informações sobre o caso de Maggie além do que o Dr lhe disse, me desculpe mas tenho que levar um medicamento a um paciente, com licença.-- diz ela me dando as costas mas como um impulso, seguro seus braços.
-- Você não vai sair daqui enquanto não me dizer o que Maggie tem.-- digo sendo tomado pela raiva.-- Não estou nem aí para o que você pode ou não pode fazer, eu quero saber notícias dela e vou saber, de um jeito ou de outro.-- digo já largando o braço dela e podendo ter a noção de que estava o apertando bastante, ela me olha assustada.
Fica me encarando durante alguns segundos sem ao menos pronunciar uma palavra, até que resolve me dizer o que Maggie tem.
-- O doutor está desconfiado que a Srta Maggie esteja com câncer cerebral, por decorrência disto ela está fazendo uma série de exames neste momento.-- disse ela retomando o fôlego.-- Estamos fazendo o possível e o impossível por ela, mas pode ser que ela esteja em um estado bastante avançado.
Suas palavras causam um efeito tão grande em mim, como se eu tivesse acabado de tomar uma surra, daquelas tão grandes que você não consegue nem se lembrar o caminho de casa. Neste momento meus pensamentos vão no Deus da Ashley, preciso falar com ela, mas meus olhos ficam embaçados e não consigo mais ter controle do meu corpo...
❤️
Ashley Agnella
Os dias aqui na faculdade estão sendo entediantes sem Enzo, já que o mesmo está sem cabeça alguma para vir estudar.
Entrego a redação para minha professora e saiu da sala, já que foi somente para isto que vim hoje. Vou em direção onde está estacionado meu carro, e é quando vejo um rosto que não me parece estranho, quando o reconheço sinto meu peito se fechar, não consigo pronunciar nenhuma palavra estou em estado de choque, só quero entrar no meu carro e sair daqui.
Nunca pensei reencontrá-lo, lágrimas escorrem em meus olhos só de lembrar do que passei. Vejo que ele está vindo em minha direção e imediatamente entro em meu carro e o acelero sem rumo.
As imagens que eu sempre quis apagar da minha mente vêm nitidamente agora para mim... O dia que me marcou para sempre, o dia que perdi parte tão grande e irrecuperável do meu corpo: minha pureza, que mesmo pequena sempre ouvia minha vó dizer sobre isto a minha prima, dizia que deveríamos perder a nossa pureza somente com o nosso grande amor, o tal do príncipe encantado.
E tive a minha tomada por aquele cara, AQUELE cara que acabo de fugir dele mais uma vez. Não consigo entender o porquê dele ter feito isto... Eu era apenas uma criança, meu corpo não tinha nem se formado ainda...
❤
Lembrando que seus votos são necessários e fazem a diferença.
Deixe aqui sua estrelinha.🌟
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Entre Tantos Outros.
Spiritual"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto." - Isaías 55:6 Ashley é uma menina sonhadora, acima de tudo guerreira ao ser abandonada pela mãe e colocada para fora de casa após a morte do seu pai, ela e s...