E aqui estou eu,mim levantando pra ir pra minha impresa,mim levanto e corro pro banheiro,fasso minhas higienes e tomo um banho quente tentando relaxar um pouco. Saio do banheiro enrrolada no meu roupão de camusa preta,entro no meu closet qui se pareçi mais um shopingg,visto uma calçinha preta de rendinha sem o sutiãn pois vou usar um terno qui tem um decote aberto no meio dos meus seios,depois de pronta,coloco minhas lentes vermelhas nos olhos,fasso uma maquiagem esxemente,passo meu cremes e perfumes,pego minha bolsa,celular,meu oculos escuro e desço pra tomar meu café. Chegando la em baixo esta meus gemios lindos jogando video game como sempre.
Look Joanna...
Joanna- Bom dia meus amores- falo e os mesmo desligam o aparelho e mim abraçam.
Mason e Math- Boa dia- falam e nos separamos.
Eles dois moram com migo desdi a faculadade,eles nunca se desgrudam de mim,são meus melhores amigos,minha casa er enorme os gemios chamam ela de casa-castelo kkkk eu amo a companhia dos dois pois odeio ficar aqui em casa sozinha e ainda tem a Sara,minha prima e melhor amiga qui também mora aqui,os pais dela morreram quando ela tinha 18 anos,meus tios mim fizeram prometer qui eu iria cuidar dela,no começo foi difecil falar sim pois er tinha apenas 18 anos,mais com o tempo fui mim acostumando e todos mim falam qui meus tios devem ser gratos por tudo qui fiz pra Sara,ela er meu braço direito nas minhas impresas,os gemios não trabalham eles ainda estudam pois querem ser formado de tudo e mais um pouco o qui mim deixa muito orgulhosa,o pai dos dois morreram em um acidente de carro e a mãe deles esta em um cruzeiro,depois qui seu marido morreu ela vivi viajando pelo mundo,ela diz qui tem qui aproveitar enquanto esta viva e ela esta certa. Mais e Joanna e sua familia? Bom gente,minha mãe mora em londres com meu pai e meus dois irmãos,Maisa de 19 e João Carlos de 21,sinto muita falta deles mais nada como uma viagenzinha pra resolver tudo num er?. Então continuando eu e os gemios adentramos a cozinha,dando de cara com uma mesa linda de café da manhã qui Ana avia preparado,Ana er minha babá cuida de mim desde bem pequena er como uma segunta mão pra mim,ela er uma coroa linda. Eu e os meninos sentamos e ela começou a nos servi.
Mason- Por que vai pro trabalho hoje? Vc disse qui iria ficar com a gente- fala.
Joanna- Tenho reunião as 10:00 da manhã não posso faltar e vcs não vão pra escola?- pergunto e como um pedaço de mamão.
Math- Sim mais so entramos a noite- fala- Surgiu um horario novo- explica.
Joanna- Cadê Sara?.
Mason- A chata saiu mais sedo,disse qui ia pegar alguns desenhos e fotografias na casa de Klaus.
Joanna- Por falar nisso estou indo- falo levantando e pegando minha coisas- Tchal pra vcs e comportençi- falo e beijo a testa dos dois- Tchal Ana.
Ana- Tchal minha bb- e assim saio de casa.
Entro na minha ferrari preta,coloco minha bolsa no banco de trás e dou partida pra minha impresa,depois de 10 minutos chego na mesma,comprimento alguns seguranças,entro na mesma e Levin mim segui falando minha tarefas de hoje. Chego na minha sala e despenso Levin e Miguel entra na minha sala.
Miguel- Senhora,eu trouxe novos desenhos- fala e espalha varios por minha mesa.
Joanna- Noivas eu preçiso de vestidos de noiva Miguel,o desfile ja esta quase chegando e não tenho absolutamente nada- brigo- Ligue pra Sara e pede pra ela vim aqui agora.
Miguel- Sim senhora- fala e sai.
Suspiro e começo a ver os desenhos,estão lindo sempre estão,mais não estou preçisando desse tipo de desenho e sim de noiva,marquei semana passada o desfile e nada er de ficar estressada com tantos atrasos. Affsss.
(...)
Ja tinha acabado minha reunião deu tudo serto como sempre,Sara avia trago algumas imagens pra mim e eu amei todas,Miguel foi pegar os desenhos na casa de Fabia e o qui mim deixou feliz,pego minhas coisas e saio do meu escritorio,pego ele vador e desço até o salão de enteada da impresa.
Joanna- Levin querida,ja estou indo- falo pra mesma.
Levin- Claro senhora tenha um otimo dia.
Joanna- Obrigada querida pra vc também- e assim saio da impresa.
Pego meu carro e volto pra casa,chego em casa estaciono meu caro na frente da mesma e desço pegando minhas coisas,quando entro em casa dou de cara com alguns amigos meus e dos meninos.
Gustavo- Olha minha gata ai- fala e mim abraça.
Joanna- Oi Gusta- falo e nos solatamos.
Theus e Leonel- Oii.
Joanna- Oi gente.
Math- A Joanna esse er Wasna um amigo,chamamos ele de W.n- fala e um deus grego todo tatuado levanta se levanta e vem até mim.
W.n- Oi er um prazer conheçe-la a famosa Joanna Grepis Martinez- fala e beija minha mão.
Joanna- Igualmente W.n- falo retribuindo o sorriso- Não fassam bagunça,vou deita um pouco,até logo.
Todos- Até- e assim subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...