Cunha? Ops.

27 2 0
                                    

Eu e W.n ainda estavamos na sala assistindo até qui os outros chegam.

Joanna- Sara liga pros meus viados por favor?.

Sara- Claro puta veya- fala e entra na cozinha com seu celular em mãos.

Theus- Sabe er muito dificil convenser um diretor qui vc vai fazer uma coisa de importante apenas pra ele anular sua falta- fala e sorri.

Mason- Cala a boca,caralho- fala e bate na cabeça do mesmo.

Joanna- Eu não acredito qui vcs fizeram isso- falo levantando- Mason e Math o qui eu disse a dois dias atras?- pergunto e eles ficam calados.

Gusta- E o qui eles fizeram?.

Joanna- Simplimente mataram aula pra ir jogar bola com os piva da rua de baixo- falo sem parar de encarar os dois.

W.n- Cara vcs estão encrencados- fala e os outros rirem.

Joanna- Eu so não vou colocar os dois de castigo porque hoje a noite vai ter a festa da Medson e ai de vcs se aprontarem de novo,estão mim ouvindo?.

Math e Mason- Sim- falam e mim abraçam.

Joanna- Amo vcs- falo e beijo os dois.

Math e Mason- Também te amamos- falam e beijam minha bochecha.

W.n- Vc sabe qui eles ja são adultos,ner?.

Joanna- Sim,mais sou responsavel pelos dois e por Sara,tenho mais maturidade do qui esses cabeças ocas.

Gustavo- E bota maturidade nisso- fala e mim olha safado.

Theus- Pode parar de olhar ela assim...hun- fala e da um tapa na cabeça do Gusta.

Sara- Ele e sua equipe chega daqui a 10 minutos- fala saindo da cozinha.

Hanna- Quem?.

Joanna- Meus cabeleleiros e maquiadores- falo e Hanna mim olha com a boca em forma de "O". Rio.

Hanna- Vc er poderosa em- fala e os meninos rir.

Joanna- Nunca fui querida- falo sorrindo.

(...)

Eu e as mininas ja estavamos maquiadas e com os cabelos feitos,meu viado manda muito bem no qui faz e assim mim despi dele e sua equipe. Voltei pro emu quarto e as meninas estavam la.

Joanna- Hanna tem varios quarto de ospedes aqui em casa e ja qui vc e W.n vai durmi aqui hoje,vc pode escolher qualquer um- falo.

Hanna- Ta bom,cunha,ops- fala,sai e eu olho pra Sara.

Joanna- Cunha?.

Sara- To shipando- fala e rir.

Joanna- Pode parar,mau conheço ele- falo dando de ombros.

Sara- Sei- fala sorrindo e sai.

Suspiro. Olho as horas e marcava 19:02,daqui a uma hora er a festa,fiz um coqui froxo no cabelo,entrei no banheiro,mim dispi e entrei debaixo da agua morna relaxando meu corpo,fiz minhas higienes matinal,mim enrtolei na toalha e sai do banheiro. Entrei no meu closet,vesti uma langerri branca e coloquei a roupa qui eu iria,coloquei meus saltos,passei meus cremes e perfumes,soltei meus cabelos e estou pronta.

Look Joanna...

Look Joanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desçi as escadas e todos estão a minha espera e estavam lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desçi as escadas e todos estão a minha espera e estavam lindos.

Math e Mason- Psiu- assuviam e eu rir.

Gustavo- Gostosa.

Theus e Leonel- Gata.

W.n- Ta linda- fala e eu sorri.

Sara- Arrasou.

Hanna- Como sempre,ner- fala e rimos.

Joanna- Obrigada,vcs também estão otimos,cadê minha babá?.

Sara- Ela saiu hoje mais cedo,disse qui ia vizitar uma amiga dela qui esta internada,o motorista levou ela- explica.

W.n- Vc tem uma babá?- pergunta sorrindo.

Joanna- Sim ela er minha babá desde quando eu nasci,ela er minha segunta mãe- falo sorrindo.

Hanna- Quantos anos vc tem?.

Joanna- 22.

Hanna- Oooh loko- fala e rimos.

Joanna- Mais voltando quem er essa amiga?.

Math- Ela não disse.

Joanna- Hum...estranho,então vamos?.

Todos- Sim.

Saimos de casa,fechamos a porta e pegamos os carros,eu no meu com os gemios e Sara,W.n com Hanna no dele,Gustavo e Theus no carro de Gusta e assim seguimos pra casa de Medson. Chegamos depois de 30 minutos pois er um pouco longe,tinha muitos paparazi na frente qui mei deus tava lotado,estacionamos os carros e veio alguns tirar fotos,os meninos chegaram do meu lado.

Joanna- Sorriam- falo e eles começam a sorri forçado pras fotos.

Depois qui conseguimos entrar na festa Medson veio na nossa direção.

Medson- Meu amor como estás bela- fala e mim abraça.

Joanna- Obrigada Medson,amei seu look- falo e nos soltamos.

Medson- Obrigada querida- fala e olha pros meninos- Li Sara e gemios- fala sorrindo.

Gemios e Sara- Oi Medson.

Joanna- Esses er Gustavo,Theus,W.n e Hanna- fala apontando pra cada.

Medson- Eu um prazer conheçelos.

Todos- Igualmente.

Medson- Bom fiquem a vontade,qualquer coisa estou por ai- fala sorrindo e sai.

Joanna- Quero cachaça- falo e os meninos sorri.

Vou até a bancada e logo o barmen chega,pesso cachaça russa pra ele e o mesmo tras um copo pra mim,coloco gelo e começo a tomar. Volto pra onde os meninos.

Joanna- Vamos dançar?.

Sara e Hanna- Vamos- fala e fomos ora pista.

Começamos a dançar com muita sensualidade,os meninos ficaram no balcão nos olhando,começou a tocar uma musica loka ai qui nois se acabamos mesmo.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora