Mãe?...

16 1 0
                                    

W.n On...

Estava na boca com Dogão,Gustavo e Mason fumando um baseado,eles chegaram aqui agorinha,pra falar a verdade eles vem aqui quase sempre.

Gustavo- Então ja se resolvel com minha gatona?.

W.n- Sim graças a deus- falo soltando um pouco de fumaça no ar- Eu amo muito ela.

Todos- Uuuum- zuaram e rimos.

W.n- Ja cansei dessas minas aqui do morro,a gente tenta comer mais não sente nada são tudo arrombada e a Joanna ela er linda,carinhosa,amorosa,cuidadosa,maravilhosa e sem duvida er a unica qui eu quero na minha vida,quero uma mulher pra casar e qui queira construir uma familia ao meu lado- sorri ao lembrar dela- Quero muito ela vey.

Mason- Ela er minha mãe respeita,mais eu gosto de ver cês dois juntos- fizemos um toqui,

Gustavo- Tu vai contar tua verdadeira historia a ela quando?- pergunta serio.

W.n- Nunca imaginei qui iria dizer isso mais...eu to com medo de perde-la pra sempre,imagina sair em alguma revista ou internet assim...Joanna Gripes Martinez esta namorando com o dono do morro do alemão e vcs sabem bem qui vai dar o qui fala,mais não vou desistir dela nunca nessa vida so se um dia eu perde a memoria- rimos.

Dogão- O chefão ta apaixonado,o chefão ta apaixonado- rimos da atitude dele e ficamos um zuando o outro.

Depois de um tempo fomos todos pra minha casa,chegamos na mesma e avistei Wilka tomando nescal e jogando video game ja Hanna estava com Gavi conversando no sofá.

W.n- Cheguei.

Hanna e Gavi- Oii.

Wilka- Oi pai e tios- fala sem tirar o olho do aparelho.

W.n- O qui faz aqui Gavi?- pergunto e todos nos sentamos.

Gavi- So vim ver Hanna mesmo- fala e sorri- E vc como esta?.

W.n- Melhor imposivel- sorri.

Hanna- Iiii qual foi a parte da filme qui eu perdi coisa chata?- pergunta olhando pra mim- Chegou hoje cedo se arrumou e saiu de novo e agora chega aqui nas mil maravilhas- os meninos rir.

W.n- To na paz,so isso.

Ficamos um tempo ali conversando,jogamos com Wilka ja Hanna e Gavi estavam cheio de amor,vomitei arco-iris kkkk zoas.

Joanna On...

Acordei as 14:59 da tarde,mim levantei escovei meus dentes,calçei minhas pantufas pretas e desçi. Ana e Math estavam assistindo uma serio la.

Joanna- Cadê os outros?- pergunto sentando.

Math- Mason e Gustavo estão na casa do W.n e Theus e Leonel foram a praia,Sara foi pra impresa e nos estamos aqui- explica.

Joanna- Hum- falei e prestei atenção na serie qui por sinal e bem legalzinha.

(...)

Mensagem On...

W.n- Oie linda <3.

Joanna- Oii fofo <3.

W.n- Ou assim vc mim quebra kkk nunca se pode chamar um homem de fofo.

Joanna- Kkkk viu como vc er fofo.

W.n- Eu te amo- quando eu vii essa mensagem eu paralizei,nem meus dedos queriam se mover.

W.n- Linda? Aida esta ai?.

Joanna- Aah sim kkk desculpa.

W.n- Então te pedo as 20:00 horas em ponto,okay?.

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora