Shopingg...

43 2 0
                                    

Entrei no meu quarto e fui direto pro meu closet,tiro minha roupa e visto uma langerri preta rendada,acompanhada com um roupão de seda,calso minha pantufas de unicorniu preta e sai do closet indo pra minha cama macia,deito na mesma e coloco varios traviseiros ao meu redor e assim eu durmu...

(...)

Acordo com alguem acariciando meu rosto,abro olho devagar e vejo Math sentado na minha cama e os outros mininos parados ao lado da minha cama,sento na mesma,fasso um coqui no cabelo,pego meu celular e são 15:27 da tarde.

Joanna- Porque mim acordaram 15:27 da madrugada?- pergunto e eles rir.

Gustavo- Vai ter balada na casa da Medson- fala animado.

Mason- Vai ser muito top e ela ligou mais cedo pra te convidar,vc foi a primeira- fala.

Joanna- Okay,mais qui horas são a festa?.

Leonel- As 20:00 horas.

Theus- A gente vai,ner?.

Joanna- Sim.

Todos- Aaaeeee- falam sorrindo.

Mim levanto,calso minha pantufas e arrumo meu roupão de seda transparente.

Leonel- Vc ta muito gostosa,bunda farda,seios fardos e zero barriga,não,não vc er dos ceus- fala e rimos.

Joanna- Vamos todos- falo saindo do meu quarto e todos vem atras.

Desço as escadas e avisto W.n mim olhando de boca aberta,sorri quando o vi,ele er muito fofo e pareçi ser curioso ele observa tudo nos minimos detalhes.

Theus- Pode tirar o olho,Zé- fala e W.n pisca e volta atenção para os meninos.

W.n- Eu ja vou indo Zé,tenho qui pegar minha pequena na casa do Gavi- fala levantando e pegando a chave do carro.

Math- Credo,manda sua pequena ir de taxi- fala e todos rir.

W.n- Teimosa do geito qui er,acho dificil,tchal gente.

Todos- Tchal- e assim ele sai.

Joanna- Quem er a pequena?.

Gustavo- A chatanilda da irmã dele.

Mason- Mais vamos concorda qui ela er gostosa pra caralho- fala sorrindo.

Leonel- O qui adianta ser bonita se er chata e mimada?.

Theus- Er ner,essa garotas de hoje em dia- fala e mim olha- Oi gata- fala e gargalhamos.

Joanna- Essa menina devi ser chata mesmo em vcs falam muito mau dela,ela vai pra festa com a gente?.

Todos- Infelismente sim.

Joanna- Ah vai acho qui er vcs qui enplicam com ela,ele nem devi ser tão chata assim- falo e ele gargalha- Credo.

Entro na cozinha,pego um pote de nutella,um pacote de bolacha de maizena,M&M,oreo e uma colher,pego tudo e volto pra sala,jogo tudo no sofá e começo a comer.

Theus- Vc vai ficar gorda- fala e todos mim encaram.

Math- Ela sempre come assim e nunca ingorda- fala e mando um beijo no ar pra ele e ele retribui.

Gustavo- Cara vc ta muito gostosa com essa langerri preta e rendadinha- fala mim olhando safafo e os meninos rir.

Leonel- Pode ir tirando o olho todos aqui sabem qui ela er minha.

Math e Mason- Vai achando.

Joanna- Não sou de ninguem,todos aqui sabem qui eu só não tenho e nem quero namorar por conta disso ai- falo seria- Er vamos todos no shopingg.

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora