Joanna On...
W.n e eu ficamos nos encarando metade do filme,deixavamos sorrisos idiotas escaparem,os gemios estavam vidrado na TV como sempre,quando o filme acabou fomos todos pra cozinha almoçar,pois ja era 11:49,adentramos a cozinha e Ana ja avia colocado a mesa e assim sentamos.
Joanna- Ana tem sobrimesa?.
Ana- Não amor eu não fiz sua sobrimesa meu bb,mais tem sorvete na geladeira- fala.
Mason- Ana eu também queria qui vc mim chamase de bb ou de meu amor- fala fazendo uma carinha fofa e rimos.
Ana- Vcs sabe qui amo vcs todos- fala e beija os gemios até o W.n kkk.
W.n- To vendo- fala e rimos.
Ana sentou e começamos a comer a lasanha dela er uma delicía,comemos em silencio quando terminamos foltamos pra sala e logo Sara,Leonel,Gusta e Theus chegam.
Todos- Boa tarde.
Sara e Leonel- Boa tarde gente.
Gustavo e Theus- Fé.
Joanna- Agora eu vi em esse negocio de fé- falo e rimos.
Gustavo- Como vai minha gostosa mais linda de todos- fala e nos abraçamos.
Joanna- To bem Gusta e vc?- nos soltamos.
Gustavo- Bem.
Sara- Então ja pensaram na viajem?.
Joanna- Na outra semana viajamos.
Theus- Vc vai W.n?.
W.n- Sim,Joanna mim convidou e quero perguntar uma coisa- fala.
Joanna- Pois não?.
W.n- Posso levar o Wilka?.
Mason- Claro ele er uma graça.
Joanna- Quero conheçer e sim vc pode levar ele.
W.n- Qui bom- fala e rimos.
(...)
Estavamos todos no meu quarto pra começarmos a brincadeira,peguei a garrafa e sentei na roda.
Sara- Eu começo- e assim ela rodou a garrafa parou nela e no W.n. Droga- Verdade do desafio?.
W.n- Desafio- fala e mim olha.
Sara- Quero qui vc beije a Joanna- fala e eu olhei pra ele.
Eu e ele nos levantamos ao mesmo tempo,ele agarrou minha cintura e eu coloquei meus braços por volta de seu pescoço e assim começamos um beijo calmo,doce e com um sentimento estranho eu não sei explicar mais foi assim até pararmos por falta de ar.
Leonel- Cara até eu to sem ar- fala e rimos.
Voltamos as nossas possições e continuamos.
Joanna- Eu rodo- falo e rodei parou nos gemios.
Mason- Eu também quero um beijo.
Math- Er pra ja meu gostoso- fala e se joga em cima de Mason eles começam a fingir um agarramento la.
Sara- Parem gente,ainda não esta na hora de se assumirem aquetem a perereca- fala.
Mason- Tem razão,daqui a pouco nois se come minha gostosa- fala pra Math.
Math- Vou cobra em seu safado- fala fazendo voz de mulher e rimos.
Continuamos a brincadeira,eu e W.n demos mais dois beijos quentes e gostosos,Sara beijou Gustavo,Leonel e Mason kkkk eu shipo ela com Mason,Theus deu um selinho nela e eu dei um selinho em Math e Leonel e assim continuamos a brincar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...