Acordei com meu celular gritando marcando 6:00 da manhã,mim levantei animada pois hoje er dia da viajem,saltitei até meu banheiro,mim despi e entrei debaixo da agua morna,fiz minhas higienes,terminei meu banho e sai do mesmo,entrei no meu closet vesti uma langerri branca,coloquei uma calsa de corro preta de cintura alta,uma blusa branca de alsinha e curta,minha jaqueta de couro e um salto preto bem fino,soltei meus cabelos,passei uma maki basica,coloquei meu aculos escuro,passei meus cremes e perfemes,peguei meu celular e desçi. Chegando la em baixo não avisto ninguem,vou até a cozinha pego uma maçã e começo a comer,logo rescebo uma sms do Wasna dizendo qui estava na sala,sai da cozinha e mim deparei com ele e Hanna.
Joanna- Como er qui vcs entram sem fazer nem um barulho?.
Wasna- Truqui- ele sorri.
Joanna- Besta- ele mim beija e eu comprimento Hanna- Vamos pois estou louca pra comprar algumas coisas- falo enpolgada.
Hanna- Ai cunha eu mim disseram qui tem varias lojas novas e qui....- ela continuou a falar.
Entramos no carro de Wasna,eu na frente e Hanna atras,fomos o caminho todo conversando sobre roupas,boldas,sapatos e outros,Wasna so falava qui nois duas somos muito exageradas a gente so fazia uma cara de cu e ele se calava. Chegamos no shopingg e estacionamos o carro,adentramos o mesmo e começamos a entrar em farias lojas,depois qui terminamos eu e Hanna estava cheia de sacolas,Wasna do levava duas pois eles tinha comprado uma blusa e um tênis são lindo os dois,seguimos pra minha casa e logo chegamos dando de cara com todos na sala até Sara e Leonel.
Joanna,Wasna e Hanna- Bom dia.
Todos- Bom diaa.
Joanna- Ja estão arrumados?.
Gustavo- Eu não.
Joanna- Adianta Gusta- falo e ele sobe as escadas correndo.
Ana- Onde estavam?.
Wasna- Shopingg- e revirou os olhos.
Joanna- Hum...Cadê Wilka?.
Ana- Ele acabou de tomar café e esta na area da piscina,disse qui ia jogar bola- explica.
Joanna- Ele ja se arrumou?.
Ana- Sim foi o primeiro- rimos- Ele esta muito ansioso.
Joanna- Eu também faz muito tempo qui eu não vou la- falo sorrindo ao lembrar da minha infançia- E vc Keity vai hoje mesmo?.
Keity- Sim hoje a noite,pois papai quer esta aqui antes de vc voltar.
Joanna- Nossa qui bom- falo sorrindo.
Theus- A Maisa vem?- pergunta nos olhando.
Keity- Talvez- e assim ele sorri.
Joanna- Bom eu ja volto,tenho algumas coisas pra fazer ainda- eles concordaram e então eu subi.
Entrei no meu quarto,coloquei minhas sacolas de compras em cima da cama e peguei outra mala,começei a guarda as coisas qui faltavam,logo Mason entra pela porta.
Mason- Oi.
Joanna- Oii meu amor- olhei pra ele qui estava com um olhar baixo- O qui ouve?.
Mason- Minha mãe ligou e desse qui vai vim daqui a 4 dias- eu mim aproximei dele- Ela desse qui vai vim pra ficar e eu to com medo de sair de perto de vcs- e nos abraçamos.
Joanna- Calma meu amor,ela não vai tirar vcs daqui,okay? Eu vou conversar com ela- falo e nos soltamos- Tudo bem?.
Mason- Sim e eu também estou preocupado com meu gemio,pois se ela descobri qui ele er gay ela vai surta pois vc sabe como ela er preconseituosa- fala triste- Eu tenho medo dela mim afasta do meu irmão e ela er bem capaz de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomantizmJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...