Balada com o maninho.

20 1 0
                                    

Ja era 20:00 da noite,ja tinha entrado em duas reunião e todaa deu certo graças a deus,ja tinha assinado os todos os papeis,amanhã eu so vou ter outra reunião e depois disse vou embora,não vejo a hora de ver meus gemios,Sara,Ana e os outros to morta de saudades. Guardei algumas coisas na minha bolsa e olhei pros meus pais.

Joanna- Vcs não vão agora?- pergunto levantando.

Chard- Não minha princesa eu e sua mãe vamos jantar fora- fala.

Joanna- Eu ja vou indo e divirtão-se tchal.

Havana e Chard- Tchal querida- e assim entrei no elevador.

Cheguei no andar de baixo,mim despedi de Kevin,liguei pro taxi depois de 5 minutos ele chegou,dei o indereço e cheguei em casa rapidinho,paguei mesmo e entrei.

João C.- Até qui enfim,pensei qui não ia mais- fala.

Joanna- Se eu disser qui vou er porque eu vou,eu nunca quebro minhas palavras.

Maisa- Boto fé.

Joanna- Credo oooh lugar pra mim escutar esse nome,os gemios vivi falando "fé" nãn- falo e eles rir.

Maisa- Como os gemios gatinhos e gostosos estão?.

Joanna- Os meus gemios estão otimos e seu namorado também- João rir.

Maisa- Ele er meu EX- fala e sim minha irmã namorava com o Theus kkk lindo os dois.

Joanna- Okay,eu vou mim arrumar vamos João- falo e o mesmo levanta.

Subimos a escada abraçados,nos separam e cada um foi pro seu quarto,coloquei minha bolsa em cima da minha cama,entrei no banheiro,mim despi e entrei debaixo na agua morna,quando termino mim enrrolo na toalha e saio do banheio. Reviro minha mala,visto uma u calcinha preta pois eu vou vesti um vestido qui tem um decote nos seios,calço meu salto e estou pronta,solto meus cabelos,passo uma maki incrivel,meu cremes e perfumes,coloco um braselete dourado,uma argola tambem dourada,pego meu celular e desço.

Look Joanna...

Maisa- Ta linda- vejo ela com um menino loiro,bonitinho até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maisa- Ta linda- vejo ela com um menino loiro,bonitinho até.

Joanna- Obrigada meu amor e ele?.

Maisa- Ah sim esse er Derik meu namorado- fala e o garito beija minha mão.

Derik- Er um prazer conhese-la a famosa Joanna.

Joanna- Igualmente querido- solto minha mão da dele- E João Carlos?.

Maisa- Ainda esta la em cima- fala- Vc sabe qui ele passa um ano pra se arrumar.

Joanna- Nem mim fal...- mau terminei de falar e ele desçi todo arrumado.

Lok João Carlos...

Lok João Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João C.- Oi manas e Derik.

Tosos- Oi.

Joanna- Vamos,qui eu estou afim de calsar hoje- falo levantando animada- E vcs vão fazer o que a noite toda?.

Maisa- Vamos so ficar aqui mesmo- fala.

Joanna- Er pra ficar so aqui mesmo- falo- Só na sala- falo e eles rir.

Derik- Pode deixar cunha eu respeito muito sua irmã- fala e dão um selinho.

João C.- Ta,ta tanto faz vamos gotosa- fala pegando na minha mão.

Joanna- Tchal gente.

Maisa e Derik- Tchal- e assim eu e João saimos.

João pegou a ferrari qui ele tinha na garagem,adentrei seguimos pra balada em alta velocidade,ele dirigi muito bem,depois de 10 minutinhos chegamos na mesma,era numa casa noturna linda esta,João de a chave do carro pro manobrista,demos o nossos nomes pros seguranças e logo estavamos dentro,estava lotado com um a musica ensurdesedora,eu e João fomos direto pegar um drik.

Barmen- O qui desejam?.

Joanna- Um copo de wisk.

João- Cachaça russa- fala e o Barmen assenti e vai pegar as mesmas.

Logo depois ele tras,bebemos em um gole so e fomos pra pista,dançavamos rindo sem parar,estava morta de saudades de vim a baladas com meu manino,logo uma menina chega perto dele,ela fala algo em seu ouvido e ele vem até mim.

João C.- Eu vou ali e ja volto- fala meio auto por conta da musica eu assenti ele saiu puxando a menina. Ta né.

Fiquei mais um tempo dançando,sente mãos por falta da minha cintura mim abraçando por tras e logo sussura.

Xxx- Quanto tempo- fala e eu viro pra ver quem er.

Joanna- Ai meu deus- falo surpresa e o abraço.

Xxx- Estava com muitas saudades- nos saltamos.

Joanna- Tyler,vc esta aqui- falo e mos abraçamos de novo.

Tyler er um ex qui tive na adolencencia,namoramos durante 3 anos,a gente terminou por conta dei ter ido morar no brasil,mais agora ele esta aqui.

Tyler- Esta com muitas saudades mesmo- fala se aproximando.

Eu queria muito o beijar e assim fiz,ele colocou a mão por folta da minha cintura e eu coloquei em folta de seu pescoço,estava com saudades do beijo dele pacas eu chorei muito pelo falo deu ter qui larga ele apenas para ir ao brasil,mais foi preçiso,para o beijo com varios selinhos.

Tyler- Er tão bom poder te beijar- fala sorrindo- E então vai voltar ao brasil quando?.

Joanna- Depois de amanhã,vim aqui apenas pra relaxar um pouco- falo e rimos.

Tyler- Eu quero outro beijo,toddynho- fala e eu rir.

Joanna- Cara vc ainda lembra disso?.

Ele mim chamaca de toddynho pelo fato deu comer muito eu vivia pedindo toddynho kkkk acho qui era um visio ou sei la,mais er passado.

Tyler- Nunca esqueçi- fala e nos beijamos de novo.

Eu e Tyler ficamos assim a festa toda,João se aproxima da gente com a mesma menina eles se comprimentam e eu comprmento a menina o nome dela er Camilla e ficamos ali se pegando e dançando.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora