Sai do escritorio,procurei W.n e nada dele,Dogão,Hanna e Wilka também não estavam. Droga.
Coloquei um roupão e fui mim despedi das pessoas qui estavam na sala,depois disso eu e os outros nos sentamos no sofá.Sara- Conta logo- fala e todos mim encaram.
Joanna- Wasna mim viu com Miguel...a vcs entenderam- falo estresada.
Mason- Vasilou geral- fala serio.
Math- Ele gosta de vc.
Gustavo- Ele fala isso pra nois o tempo todo- diz.
Sara- So vc qui ainda não viu.
Theus- Vai falar com ele,talvez ele queira te escutar.
Ana- Dessa vez eu estou do lado dele desculpa...mais Theus tem razão vai falar com ele- fala e mim levanto.
Leonel- Ué vai onde?.
Joanna- Pensar Leo,pensar- falo e subo as escadas.
Entro no meu quarto e mim sento na cama,olhando pro nada e se todos tiver razão? Mais eu nunca soube disso,como assim ele gosta de mim? So foram três beijinhos,ta vai pra mim foram os melhores,ele er tão carinhoso,atençioso,fofo,amoroso er tão protetor quando se trata dos irmãos qui meu deus kkk mais serio sera qui eu devo ir na casa dele? Ou sera qui não? Mais eu não sei onde ele mora dôôô,sera qui os meninos sabem? Aaaaah quer saber eu vou ligar pra ele. Saiu dos meus pensamentos e pego meu celular,ligo umas 5 vezes e ele desligava,na sexta ele atendi.
Ligação On...
W.n- O qui vc quer?- pergunta grosso e com a voz falha.
Joanna- Podemos conversa?.
W.n- Eu não tenho nada pra falar com vc e para de ligar ta?.
Joanna- Não,não,não,não desliga.
W.n- Fala?.
Joanna- Por favor,vem aqui pra gente conversar?.
W.n- Joanna olha eu não to com cabeça,okay.
Joanna- Olha quer saber? Foda-se vc se não quer mim escutar,foda-se vc o mundo,se não quizer mim escutar beleza,fica ai fazendo birra igual a uma criança idiota seu otario,eu não sabia qui vc gostava de mim,a claro porque sera,ner? Eu vou parar de te ligar sim,mais quando vc quizer vim de papinho vc vai tomar no meio do seu cú porque eu não vou esta nem ai porque não sou mulher de voltar atras das minhas desições,não sou mais nem uma adolecente besta inocente,agora pela ultima vez vc vai vim conversa com migo sim ou não,ou vai ficar de cú doce?.
W.n-...Olha só Joanna Gripes Martinez perdendo o vocabulario- rio- Eu vou ai sim.
Ligação Off...
Filha da puta desligou na minha cara,mais pelo menos ele vem aqui,joguei meu celular em cima da cama e fui pro banho,fiz minhas higienes,tomei banho na agua geleda pra relaxa um pouco. Sai do banheiro e entrei no meu closet,vesti uma calcinha preta,um short de seda curto e preto,uma blusinha decotada nos seios também de seda e passei meus cremes e perfumes,fiz uma coqui froxo no cabelo,calçei minhas pantufas de unicorniu preta,ai meu deus eu sou retardada mesmo de pijama as 4 da tarde,eu em kkk,voltei pro quarto fiqui esperando.
(...)
Ai meu deus eu durmi,marcava 18:47 da noite,mim levantei e fui pro banheiro,escovei meus dentes,fiz o coqui no cabelo e desçi.
Sara- Eita,um.
Joanna- Ele veio aqui?.
Leonel- Não.
Joanna- Cadê os outros?.
Sara- Sairam e Ana foi junto,so ficou eu e Leonel- explica.
Não falei nada apenas entrei na cozinha,peguei um pote de nutella e começi a comer ali mesmo. Terminei bebi um pouco de agua e fui pra sala,mim deitei no sofá e fiquei assistindo com Sara e Leonel.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...