Londres?.

16 0 0
                                    

Chegamos em casa era umas 14:26 da tarde,pois paramos pra comer pizza,Wasna estaciona o carro na garagem e desçemos do mesmo,peguei minhas duas malas e Wasna trouxe a dele e de Wilka,como meu filho er teimoso mesmo,ele se esforçou para ir sozinho e conseguiu,quando adentramos a casa não avia ninguem,coloquei as malas no canto da sala e fui até a cozinha,enquanto os outros ficaram na sala. Enfim,chegando na cozinha vejo Sara comendo chocolate de panela.

Joanna- Eu quero- falo e ela mim olha surpresa. Nos abraçamos.

Sara- Ué,oqui faz aqui? Não era pra vim do na outra semana?- nos soltamos.

Joanna- Wilka quebrou a perna e disse qui queria vim embora- explico.

Sara- Mais ele esta bem?.

Joanna- Graças a deus sim- falo e sorrimos.

Fomos ora sala e os dois comprimentaram Sara,nos sentamos.

Joanna- Cadê o Leo?.

Sara- Foi fazer compras com Ana- explica sorrindo.

Joanna- Mais porque? Ana tinha feito semana passada.

Sara- Eu comi tudo- fala gargalhando.

Wasna- Ai credo Sara- rimos.

Joanna- Sua gorda.

Sara- Pode parar,vcs sabe qui eu estou gravida,não vale- fala e eu fiz um gesto de rendição.

Wilka- Eu quero ir para o quarto,vc mim leva pai?.

Wasna- Claro filhão- fala e pega o mesmo no colo- Ja volto.

Wilka- Boa tarde pra vcs- fala com um sorriso sapeca.

Joanna e Sara- Boa tarde meu amor- sorrimos e eles subiram.

Joanna- Como esta seu namoro?.

Sara- Otimo,melhor impossivel...ele er tão carinhoso,atençioso...as vezes er babão de mais- rimos- Mais estou amando namorar com ele,acreeita qui ele ja esta falando em futuro?.

Joanna- Qui fofo,nunca imaginei vcs dois sendo...pais- gargalhamos alto.

Sara- Nem eu- parou de serri- Mais sei qui vou cuidar muito bem dessa criança- fala pegando em sua barriga.

Joanna- E eu também,pois vai ser minha afilhada.

Wasna- E minha também- fala desçendo as escadas sorrindo.

Sara- Os dois ja estão convidados- sorriu.

Ficamos tempo conversando sobre assuntos aleatorios,até qui tive uma bela e maravilhosa ideia.

Joanna- Vamos passar essa semana em londres?- perguntei e eles mim encaram.

Sara- Londres?.

Joanna- Sim...ja qui meu pai vem pra cá essa semana,a gente podia ir e voltar trasendo ele,o qui acham?.

Wasna- Otima ideia amor,ja qui as malas estão prontas nem preçisamos fazer- fala concordando.

Joanna- Aah as minhas tem qui arrumar todas- falo e ele coloca a mão na testa negando com a cabeça e em seguida rindo- O qui acha,Sara?.

Sara- Por mim tudo bem,mais temos qui falar com Leo e Ana- fala.

Joanna- Com eles eu dou um geito- falo e sento novamente.

Depois de um tempinho subi,entrei no meu quarto e fui direto pro meu banho,mim despi e entrei debaixo da agua morna,fiz todas as minhas higines matinais,lavei meu cabelo e sai do mesmo com uma toalha enrrolada em meu corpo e outra em meu cabelo. Entrei em meu closet,peguei uma saia preta longa com algumas aberturas nas laterais,uma blusa preta de corro curta,ela tem as costas nuas e um decote nos peito e er de alcinha,sequei meus cabelos deixando os mesmo impecaveis,passei meu hidratante corporal e um perfume para acompanhar,passei uma maki de leve e desçi as escadas com meu celular na mão.

Wasna- Mais ta linda.

Sara- Como sempre- rir.

Joanna- Eu sei- falei jogando meu cabelo de lado e eles rir.

Wasna- Abusada- gargalha alto com Sara.

Joanna- Aaah mim errem- falei mim sentando- Aqueles dois não chegam nun...

E eled entram com muitas sacolas na mão,quando mim veem abrem um sorriso emorme.

Ana- Minha bb- fala.

Wasna- Eu ajudo- deu um pulo do sofá e pegou agumas sacolas de Ana.

Eles foram colocar as compras na cozinha,e logo vinheram mim abraçando.

Leonel- Esta com saudades- fala mim soltando.

Ana- Não mais do qui eu- fala e nos abraçamos mais forte ainda.

Sara- Ela quer ir pra londres- fala rapido e Ana arregala os olhos.

Ana- Londres?.

Joanna- Sim,quero passar essa semana la- falo dando pulinhos.

Leonel- Por mim tudo otimo,faz dois anos qui não vou la- fala e vai converda com Wasna.

Ana- Mais porque isso agora cadê meu neto?- pergunta pelo Wilka.

Eu e Wasna contamos o corrido pra Ana,na mesma hora ela correi pro quarto do meu filho,sorri ao ver a preocupação dela,ela com todo certeza er de mais. Efim,ficamos tempo ali conversando e no final de tudo resolvemos ir para londres amanhã,Wasna mim deu um beijo super demorado e lento e segui pra sua casa disse qui iria ver algumas coisas por la,ja eu fui descansar um pouco estaca super cansada,subi pro meu quarto,fechei todas as cortinas,liguei o ar e capotei logo em seguida.

(...)

W.n On...

Despois qui mim despedi de Joanna,fui pra minha quebrada,chegando la todos mim comprimentaram,fui direto pra boca pra saber das novidades,chegando la comprimento algumas vapor e entro na minha sala dando de cara com Dogão sentando em uma das poltronas.

Dogão- Chefe- fala e nos abraçamos.

W.n- Eai,como anda meu morro?- nos soltamos.

Dogão- Tudo nas perfeiras ordens.

W.n- Teve baile?.

Dogão- Eu organizei um deu muita gente- fala e eu mim sento na cadeira- Junior ameaçou a envadir o morro novamente,eu ja reforçei a barreira e ta tudo bem- fala.

W.n- Ele ja ameaçou tem 4 vezes e nada aconteçeu- falo sem paciencia- Ele vai morrer er cedo se continuar assim- falo tentando mim acalmar- E Ana?.

Dogão- Ta namorando com o Gabriel- fala e eu abri um sorriso- Ta serio e tudo,tem até aliança.

W.n- Fico feliz por Ana,tomara qui dure esse namoro- falo.

Ficamos tempo ali conversando sobre o morro,fumei um com Dogão e logo fui em casa,peguei minha BMW e segui pra mesma,chegando la estaciono a moto e entro dando de cara com Maria passando pano na sala.

Maria- Meu menino- mim abraçou forte,ela sempre mim chama assim,desde bem pequeno e eu a considero minha mãe.

W.n- Oi dona Maria- nos soltamos e dei um beijo em sua testa- Como esta?.

Maria- Estou otima e vc meu bb?.

W.n- Otimo,melhor impossivel.

Maria- E a moça?.

W.n- Esta linda e maravilhosa como sempre Maria- falo todo bobo e ela gargalha alto.

Maria- Espero qui dê tudo certo meu menino,quero qui seja muito feliz- fala e eu a abraço de novo.

W.n- Obrigada,Maria- nos soltamos sorrindo.

Pedi licença e subi pro meu quarto,entro no mesmo e corro direto pro banho,mim dispo e entro de baixo da agua gelada pois estava calor,fiz minhas higines e logo saiu enrrolado com a toalha em volta da cintura,vou até meu garda roupa e pego uma bermuda taquitel preta,uma blusa branca com uma caveira na frente e por fim coloco meus vans preto,bagunço meu cabelo,passo um perfume de leve e desço as escadas.



(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora